sábado, 10 de dezembro de 2011

Bombeiro comenta matéria do AC 24 Horas

Comandante diz que prisão de 15 bombeiros é disciplinar e não por reclamação

10 de dezembro de 2011 - 6:31:56
Em e-mail encaminhado a redação de ac24horas, o Coronel Pires, Comandante do Corpo de Bombeiros do Acre, em Rio Branco, negou que cerca de15 bombeiros militares estejam presos por terem denunciado internamente as péssimas condições de trabalho a que estão submetidos no aeroporto de Rio Branco.
Veja o que diz o e-mail:
“A punição disciplinar administrativa de alguns dos militares do Corpo de Bombeiros é em decorrência do não cumprimento de ordem de superiores. A transgressão é considerada de natureza grave, por isso, a punição foi a prisão administrativa, ou seja, é cumprida no próprio quartel. No 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros não existe xadrez, mas sim alojamento. Eles estão cumprindo a punição, que é a prisão administrativa, prevista no regulamento disciplinar”.
Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Pires
Opinião
O coronel Pires não está errado. A punição, de fato, foi em decorrência do não cumprimento de ordem superior, que naquele momento era descabida. A gente não se negou a trabalhar, solicitamos apenas as condições necessárias para o mínimo de funcionamento do aeroporto. A população e a gente corria risco de vida e era nossa obrigação realizar o alerta. Ficamos no local de serviço esperando as correções das irregularidades. O tenente Reis e o comandante geral sabiam dos problemas e colocamos no livro várias vezes. Vou fornecer a cópia do meu depoimento ao jornalista do AC24Horas para tirar a máscara do "fariseu". A CBMAC vive uma ditadura, infelizmente tem no comando uma pessoa que se diz de Deus, mas na verdade nos prende por lutarmos por justiça. Estou orando a Deus para que tire o rancor e raiva do meu coração e eu possa lhe perdoar coronel Pires, enquanto Ele não tirar espero não ter que olhar na sua cara.
Publique se achar conveniente. Não fale meu nome. Só queria me manifestar sobre essa matéria do AC 24 Horas. 

3 comentários:

  1. Esses caras que se dizem "servos de Deus" E QUE PRATICAM A INJUSTIÇA PARA AGRADAR GOVERNOS,FAZENDO O OPOSTO QUE PREGA A PALAVRA DE DEUS QUE É AMAR A JUSTIÇA,SÃO FALSOS PROFETAS´´ QUE PRESTARÃO CONTAS COM O CRIADOR, E COM CERTEZA A SENTENÇA NÃO LEVE.

    ResponderExcluir
  2. Não julgueis para que não sejais julgado...assim diz a palavra de Deus Coronel Pires.Mas na mesma palavra diz também que Jesus é o único Juiz,cabendo somente a ele avaliar nossas ações.Espero que a misericórdia de Deus o alcance a cada dia, uma vez que tu se afundas ainda mais em tuas mentiras.Temos total consciência de suas impossibilidades mediante a aceitaçãode tal cargo,mas, vale lembrar que o Senhor o assumiu sem nenhuma obrigatoriedade, e sim por livre escolha.
    Realize seu trabalho com dignidade e sem mentiras, todos da tropa sabemos sobre a sua conduta e o conhecemos bem, então lembre-se:
    " O grande líder nos ensinou que por aqueles que representamos temos que lutar a ponto , se necessário, de dar a nossa própria vida por eles".Aconcelho-te a ler mais a palavra do nosso Deus, para que tu não sejas como os Fariseus, apenas conhecedores da Lei e não praticantes dela.
    A todos do CBMAC peço que não desistamos de nossos sonhos...não pode haver guerra sem que percamos alguns...pois toda a vitória traz com ela baixas.Lutamos por nossas famílias, que colheram os frutos de nossas atitudes, sejam elas honradas ou não.

    De: Justiça e Paz

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de saber como posso obter o e-mail ou comunicar-me com meu primo Vandernílson Peres?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.