sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AME pressiona governo e garante pagamento do VAM


A segunda parte do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Militar (VAM) está garantida para este mês de dezembro. A informação foi dada na manhã de hoje, 2, pelo presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), Isaque Ximenes.

De acordo com Ximenes, os militares conseguiram atender as metas definidas pela Secretária de Segurança e merecem receber o benefício.

- Os índices de criminalidade foram diminuídos e os militares, tanto da PM quanto do Corpo de Bombeiros estão de parabéns. O que anunciamos hoje é mais que merecido, disse o presidente.

Ximenes pontuou ainda que após reunião com representantes do governo se dirigiu à seção que trabalha com a folha de pagamento e constatou que o prêmio está sendo inserido no contracheque.

De fora

Militares que prestam serviços em prefeituras e no Tribunal de Justiça podem ficar de fora mais uma vez. O pensamento do governo e do comando da PM é de que eles já recebem adicionais e que não estão diretamente ligados à diminuição dos índices de criminalidade.


- Estamos conversando com o governo para que os militares do TJ e da prefeitura não fiquem de fora. Mesmo que não sejam inseridos na folha é possível que recebam o benefício. Não descartamos essa possibilidade e vamos nos esforçar para que todos recebam o prêmio, prometeu o presidente da AME.

5 comentários:

  1. E QUANTO A BOLSA FORMAÇÃO DO SENASP,VAI FICAR PORISSO MESMO?

    ResponderExcluir
  2. é se nosso salario fosse melhor,isso não importava,MAS sendo assim não vejo a hora de pegar esse abono,,,

    ResponderExcluir
  3. Esses policiais que estão nos gabinetes não devem receber essa VAM. Afinal, todos sabemos elencar os nomes de vários militares que estão "só de boa" nestes gabinetes. Entretanto, pergunto: Você saberia dizer um nome, apenas um nome, de algum militar de gabinete (prefeitura e militar) que foi reivindicar melhorias saláriais nos dias 13 e 14?
    Resposta: eu também não sei.
    É muito fácil, estes mesmos policiais pedir para a AME mediar esse diálogo.
    Ah, me ajudem; vão vcs pedirem pros seus "chefinhos" para que lhe paguem a VAM.

    ResponderExcluir
  4. e o bolsa formaçao,,, ninguem vai fazer nada?

    por que nao foi aprovada ?????

    por que???

    ResponderExcluir
  5. sim por que que esse vam vem descontando em pensão alimenticia

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.