terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pra onde está indo o seu dinheiro?


Hoje, 26, tivemos a oportunidade de presenciar a maior campanha publicitária para lançamento de um blog no Estado do Acre. Isso mesmo uma mega campanha publicitária paga com o seu dinheiro. Fundado na mentira que o nosso blog teria sido hackeado o presidente da AME/AC está tentando tirar o foco das graves denuncias que pesam contra o mesmo. Na sua luta insana para abafar as denuncias comprovadas pelo relatório do Conselho Fiscal o presidente da AME/AC chaga a dizer que foi inocentado, só não revela por quem. É bom lembrar que cada inserção nas emissoras de TV não sai por menos de 700 reais, e elas foram muitas durante todo o dia. Uma pergunta que não quer calar: Será que você associado aprova a forma como estão gastando o seu dinheiro? Será que você não preferiria ver o seu dinheiro investido no envio de militares acreanos para acompanhar a votação e pressionar pela aprovação da nossa PEC 300?
Pela vultosa quantia gasta para lançar um blog que só contém ataques pessoais é de se questionar a que interesses estamos atendendo? É visível o dedo do governo em toda essa articulação.
Wherles Rocha - Maj PM
Presidente do Conselho Deliberativo da AME/AC

28 comentários:

  1. Agora sim, sabemos com quem estamos lidando aqui neste blog: MAJOR PM WHERLES ROCHA.
    Agora podemos ficar ainda mais unidos procurando ajudá-lo em tudo o que for preciso e possível !
    Caro colega, oriente-nos, diga-nos o que fazer para tornar mais forte a nossa sede, a nossa fome e nossa luta por dias melhores para nós todos e nossas famílias ?! Os associados estão ávidos, preocupados e ao mesmo tempo esperançosos por uma nova, forte, coesa e operacional administração. Continuemos, todos nós, enviando por este BLOG OFICIAL os nossos comentários, nossas aspirações e nossas esperanças e façamos a sugestão de criar se necessário for, uma outra Associação de Militares do Acre, sendo que desta vez a gente possa trazer também nossos parentes, amigos, vizinhos e simpatizantes. Conclamo à todos os Policiais, Bombeiros, inativos, pensionistas, parentes, amigos e simpatizantes da nossa Associação para se manifestarem já ! Atenção colegas do interior do Estado !! Chega de serem esquecidos com a desculpa de que as estradas e a distância impedem que tenham benfeitorias. Escrevam para o MAJOR WHERLES ROCHA, faça a sua sugestão, a sua crítica, mas ajude-o à ajudar-nos ! A PEC 300 será a resposta aos desmandos cometidos há muito tempo.
    Camarada "ROCHA", conte com a gente !!

    CAPITÃO MORRIMENTO
    capitaomorrimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara***! Tá ficando difícil ficar na AME!
    Não aguento mais tanta dificuldade pra tirar esse crápula da AME!
    Vamos todos nos desfiliar e fundar uma outra Associação com regras mais flexíveis para exonerar presidentes corruptos!
    E aí Rocha? O que está faltando pro Praga sair daí????

    ResponderExcluir
  3. é com grande tristeza que faço este comentário: vejo que a cada dia que se passa somos vítimas desses homens enviados pelo satanás que tem a habilidade de nos ludibriar com promessas, criando em nós grandes expctativas de ver a nossa vida como policial militar melhorar;só mais no fim é só mais uma ilusão. agora pec3oo, quantas vezes já ouvi companheiros meus vislumbrarem a possibilidade de melhorar de vida com o aumento salarial, só que infelizmete o governo assina uma tal de bolsa olímpica que veio jogar um grande balde de água fria em nossas cabeças. com relação a ame era para ser uma força contra o estado, e o que vemos agora é escandalos e mais escandalos. então eu pergunto existe alguém que possa nos salvar e não deixar que sejamos derrotados diante das forças do estado...

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS ESTES CARAS ESTAM BRINCANDO COM O DINHEIRO DA ASSOCIAÇÃO É BOM TODOS SAIRMOS DESTA ENTIDADE E VER SE ELES QUEREM FICAR COM O CARGO ,SEM O DINHEIRO DA TROPA.O QUE ESTAS TRAIRAS QUEREM VER EM BRASILA????????

    ResponderExcluir
  5. Não há nada oculto que não venha ser revelado! Esses caras tão desesperados pois querem lançar seu candidato pela AME, só que esquecem que quem faz a escolha são os associados. Maj Rocha continue a luta que nós lhe apoiaremos nas urnas!!! Só jumento, mesmo, pra acreditar nas mentiras da diretoria (Natalicio Braga e Cia) da AME-AC.
    Ass.: futuro sargento da turma de 2000.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive dúvida de quem está com a verdade
    mais com as cartas na mesa as coisa ficam melhores
    Mjor fique frio que saberemos reconhecer a sua luta pela categoria.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser "novinho" na PM, pelo que ouço falar, nunca houve nesta PM um caso de um oficial descer do seu lugar de honra para lutar pelos praças, exceto o caso do major ROCHA. Por este motivo, por sua luta, pelo comandante que o senhor é, o senhor merece todo o nosso respeito e admiração. Sugiro a criação de uma nova AME, e depois de filiado um número de sócios suficientes para pagar uma banca de advogados, saiamos da atual associação, visto que muitos só permanecem na AME por conta deste serviço. Administrador; crie um tópico com esta proposta para saber a aceitação.

    ResponderExcluir
  8. JUSTICEIRO.ATENÇÃO AUTO ACRE!

    Já falei más vou repetir:Se o presidente da nossa associação não se justificar e esclarecer todas as denúncias que lhe foram imputadas,eu quero conclamar todos os militares do alto acre para nos desfiliarmos em massa,nós não precisamos viver ou estarmos sob a "ÉGIDE"de pessoas que não sejam da nossa confiança,a AME somos nós e portanto quem decide somos nós tambem o futuro da mesma.UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  9. JUSTICEIRO.

    Como associado que sou,devo dizer que a "AME"é uma conquista de todos nós que sonhamos com um futuro melhor e mais seguro para nós e para nossos familiares.Tendo todos esse objetivo,temos que começar a cobrar da direção:Prestação de contas, transparência,informação,seriedade,compromisso e acima de tudo,respeito com os associados e espírito de negociaçao que venha beneficiar a coletividade.É esse o meu desejo e o meu objetivo.OBS:Tem que haver a prestação de contas publicadas no blog, para que todos tomem conhecimento do que estar acontecendo e como tá sendo invertido o dinheiro dos associados.Temos tambem, que formar uma comissão com um representante de cada interior para todo semestre irmos até a AME e nos interarmos de toda transação da referida associação..UNIDOS SOMOS FORTES.PEC 300 JÁ!

    ResponderExcluir
  10. Verdade estou na AME apenas por causa dos advogados pois trabalhamos na rua e não sabemos o dia de amanhâ. Peço aos encareçidos amigos que iniciem nas OPM's uma campanha de desfiliação dessa AMEZINHA que temos ai, pois trabalho na PENAL e estamos vendo o que essa associação não esta fazendo nada por nós, exemplo disso é a discriminação que estamos sentindo em não participar do banco de horas só por causa de interesses proprios de alguns militares que dizem que ganhamos uma mísera gratificação não temos direito de participar, mas a lei não fala disso, por isso digo todos os policiais militares da penitenciária teem um desejo imenso de se desfiliar da AME só nos falta um incentivo ou seja uma campanha de desfiliação em massa...obrigado.....

    ResponderExcluir
  11. A hora está chegando, Maj Rocha Deputado Estadual, chute no saco do pt.

    ResponderExcluir
  12. Eu não falei! Eu não falei! Taí o SITE da AME do GOVERNO DO PT! Ainda duvidam?! Pelo amor de Deus vamos dar um bicudo nesses traíras! CONCLAMO A TROPA A TIRARMOS ESSES CARAS DALI! Baem de TRAÍRAS!!! PT FORA! MAJ ROCHA 2010 JÁAAA!!! Esse é o Cara meus amigos de farda, não esses PULHAS que estão a frente da AME VENDIDA PARA O GOVERNO! CADÊ A NOSSA ÍDA À BRASÍLIA? SAI FORA TRIO DO GOVERNO!!!

    ResponderExcluir
  13. Intervenção já! Representação judicial já! O CONSELHO DELIBERATIVO é para isso. O que está faltando? disse me disse não resolve. O remédio é jurídico!

    ResponderExcluir
  14. ÉTICO E MORAL.TÔ DE VOLTA.

    Quero dizer aos meus colegas militares, que nós devemos tomar uma posição categórica com relação o rumo a ser tomado da nossa associação. Não podemos é estarmos misturando uma coisa com a outra.por que eu concordo com a candidatura do Major Rocha,porque ele se destacou em defesa dos nossos objetivos e isso tem que ser reconhecido por todos nós.Se não fosse dessa forma, teria que ter tido um plebiscito na corporação para que todos pudessem escolher democraticamente um candidato para nos representar.A nossa associação tem que apoiar o candidato que tiver a simpatia da corporação e não a dela.Quanto a AME todas as denúncias que foram feitas contra o presidente tem que ser apuradas e esclarecidas,depois disso eu vou sugerir algo mais para que a nossa associação se torne realmente forte e independente.UNIDOS SOMOS FORTES.PEC 300JÁ!

    ResponderExcluir
  15. ÉTICO E MORAL.PUBLIQUE ESSE O OUTRO NÃO.

    Quero dizer aos meus colegas militares, que nós devemos tomar uma posição categórica com relação o rumo a ser tomado da nossa associação. Não podemos é estarmos misturando uma coisa com a outra. por que eu concordo com a candidatura do Major Rocha,porque ele como oficial,muitos não teriam essa coragem,se destacou em defesa dos nossos direitos e isso tem que ser reconhecido por todos nós.Se não fosse dessa forma, teria que ter tido um plebiscito na corporação para que todos pudessem escolher democraticamente um candidato para nos representar.Agindo dessa forma,a corporação se tornaria mais unida e com um potencial mais elevado.Quanto a nossa associação,ela tem que apoiar o candidato que tiver a simpatia da corporação e não a dela.Quanto ao presidente da AME,todas as denúncias que foram feitas contra ele,tem que ser apuradas e esclarecidas,depois disso,eu vou sugerir algo mais para que a nossa associação se torne realmente forte e independente.

    ResponderExcluir
  16. Meu colega;
    participe da manifestação de Policiais e
    Familiares de todo Brasil em Brasília, para votação da PEC 300 pela Câmara, em Regime de Urgência.
    Participe, incentivando seus familiares, é agora ou nunca!
    Esse paliativo não pode tirar as nossas atenções pois a votação e aprovação da PEC 300 só depende agora de nossa mobilização nacional. Quando estivermos acampados em frente ao Congresso nacional aos milhares, acompanhando passo a passo o desenrolar da aprovação da PEC 300, estaremos nos libertando da dependência perniciosa da mendicância salarial institucional. Queremos é a PEC 300.
    Divida e despesa de gasolina com quem tem disposição pra encarar a estrada até Brasília.
    Leve uma barraca de camping, leve uma bandeira do ACRE E da PMAC.
    Faça comentários neste blog OFICIAL e único dos PMs e BMs.

    Será uma manifestação jamais vista na História recente do BRASIL !

    ACREdite na PEC 300 !

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de PARABENIZAR e ENCORAJAR pela manutenção e ampliação desse espaço de liberdade e esclarecimentos quanto as armações e falcatruas existentes em algumas esferas de nossas intituições sociais, as quais deveriam defender interesses da categoria e não de uma minoria.
    Parabéns ao MAJ PM Rocha!!!
    Estamos juntos nessa!!!

    ResponderExcluir
  18. Já que o Presidente da AME/AC não sai e está totalmente atralado ao Governo, pois já criaram um novo Blog (Blog do Governo) pago por todos os associados da PM/BM, e o SGT "PRAGA" não larga o osso, faço uma campanha para todos:

    CAMPANHA:

    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...

    Esse SGT "PRAGA" não vai custear ou ajudar para que os PPMM vá de ônibus à Brasília, mas atrelado ao Governo e recebendo com aluguel de caçamba alugado para o governo e manipulando os valores pago por todos os associados, o SGT "PRAGA" já vem recebendo sua PEC 300 a muito e muito tempo, só nos que não vemos, isso é um absurdo... por tudo isso faço a CAMPANHA:

    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...
    Tirar o presidente da AME/AC no TAPA...

    ResponderExcluir
  19. Bando de S$%#$¨%¨#$¨e ainda por cima, gastam minha humilde contribuição para criar um site baita do v... e sem nenhuma criatividade. O Blog do conselho está muito melhor de se ver, Eu não pensava em saair da AME devida a possivel necessidde de advogados, porem ja estou avaliando seriamente isso.
    Estou com o senhor Major. Entro em um tiroteio sem colete pra lhe apoiar.

    ResponderExcluir
  20. desfiliaçao em massa já, chega de mentiras, eleições já!

    ResponderExcluir
  21. Veja a relação dos postos e respectivos salários dos Policiais militares em Brasília.

    Coronel ----------------- 15.355,85
    Tenente Coronel ----- 14.638,73
    Major ------------------- 12.798,35
    Capitão ----------------- 10.679.82
    1º Tenente ------------- 9.283,56
    2º Tenente ------------- 8.714,97
    Aspirante -------------- 7.499,80
    Sub Tenente ----------- 7.608,33
    1º Sargento ------------ 6.784,23
    2º Sargento ------------ 5.776,36
    3º Sargento ------------ 5.257,85
    Cabo ---------------------- 4.402,17
    Soldado 1a. Classe ---- 4.129,73
    Soldado 2a. Classe ---- 3.031,38

    ResponderExcluir
  22. Entrem no site da rede record, cliquem no link jornal da record, informem a eles sobre a marcha a brasilia, vamos notificar a imprensa, na mesma pagina ha um link em que é perguntado qual o principal assunto a ser debatido com seriedade no Brasil fica no canto esquerdo da tela, clique em debate, e verá as opções clique em segurança publica e vcs verão que segurança publica é o principal assunto com 35 dos votos, vamos mobilizar a opinião publica, PEC 300 JA, aprovação ja.

    ESTE É O LINK Rede Record contato

    E ESTE É O LINK DA VOTAÇÃO: Jornal da Record debate

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  23. Entrem no site da rede record, cliquem no link jornal da record, informem a eles sobre a marcha a brasilia, vamos notificar a imprensa, na mesma pagina ha um link em que é perguntado qual o principal assunto a ser debatido com seriedade no Brasil fica no canto esquerdo da tela, clique em debate, e verá as opções clique em segurança publica e vcs verão que segurança publica é o principal assunto com 35 dos votos, vamos mobilizar a opinião publica, PEC 300 JA, aprovação ja.

    ESTE É O LINK Rede Record contato

    E ESTE É O LINK DA VOTAÇÃO: Jornal da Record debate

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  24. Esse Praga veio aqui em Sena só falar mal do Major, dizendo que durante esses 120 dias que ficou afastado ouve várias irregularidades, porém, ele esqueceu que quem assumiu a presidência da AME durante a sua ausência foi o SGT Ribeiro e não o Major Rocha, portato amigos se algo de errado continuou acontecendo é por culpa dessa diretoria que ai está.

    ResponderExcluir
  25. JUSTICEIRO.

    Atenção conselho deliberativo.

    Por que os senhores não entram com um pedido de intervenção judicial na AME,até que seja esclarecido todas as denúncias que foram feitas contra o presidente? Porque se nós ficarmos só de blá blá blá,a coisa vai continuar assim ou pior.

    ResponderExcluir
  26. JUSTICEIRO.

    Mandei um E-MAIL para a Red Record de televisão,pedindo que o diretor de jornalismo faça uma matéria da pec 300.Por favor façam o mesmo,é só acessar JORNAL DA RECORD e mandar sua mensagem.

    ResponderExcluir
  27. BRAGA, SEJA DIGNO! RENUNCIE AO CARGO! POIS VOCÊ NÃO REPRESENTA A CLASSE,E SIM ESTÁ PARA DEFENDER OS SEUS INTERESSESE E OS DO GONVERNO, COMO FOI COMPROVADO. AGORA COM O NOSSO DINHEIRO CRIA UM BLOG EM NOME DA ASSOCIAÇÃO, PORÉM ESTÁ CLARO PARA TODOS, QUE A FINALIDADE DE TAL BLOG É CRIAR UMA IMAGEM FICTÍCIA DE SUA PESSOA. PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. A AME CONTA HOJE COM 2150 ASSOCIADOS, COM A MENSALIDADE DE R$ 22,00, E COM UMA FATURA MENSAL DE R$ 47.300,00.
    567.600,00 POR ANO.

    CADÊ NOSSO ÔNIBUS PARA BRASÍLIA ?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.