terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO ASSUMÇÃO PROTOCOLA PEDIDO DE AUDIÊNCIA COM A MINISTRA DILMA COM O OBJETIVO DE SOLICITAR APOIO A PEC 300


Nessa manhã, o gabinete do deputado federal Capitão Assunção protocolou um pedido de audiência com a Ministra Dilma objetivando tratar do apoio incondicional dela à aprovação da PEC 300. O encontro está para ser definido para o dia 02 de fevereiro e contará com a participação dos parlamentares componentes da frente parlamentar em defesa dos policiais e bombeiros e de um maior número possível de lideranças de todo o Brasil.
Somos mais de 700 mil em toda a nação. temos a potencialidade de mais de 10 milhões de votos. Seremos o fiel da balança na eleição presidencial de 2010. Juntos somos fortes.
Fonte: ABSMSE

Juntos somos fortes
No Acre somos quase 5.000 militares e pensionistas, temos um potencial de mais de 20.000 votos, também podemos mudar o resultado de uma eleição em nosso Estado. Juntos somos fortes.
Fonte: Publicado por solicitação de internauta

11 comentários:

  1. Êta Dilma véia, se lascou!
    Esse Capitão Assunção é o cão!
    Ah cabra véi inteligente!
    Vai botar a batata quente da PEC 300 no colo da candidata do PT à eleição presidencial de 2010!
    "Ou dá ou desce", Dilma!
    Eu penso que ela dá...

    ResponderExcluir
  2. Taí Patrik Mourão Elói Pacífico M. de Lima Fredson Renato: a Dilma feia feito o capeta chupando manga, tem coragem de te dar uns pegas!
    Topas??? Tú encara a empeleita???
    Defende lá nossa PEC 300!!!

    ResponderExcluir
  3. Como diz um oficial da pmac temos que ter uma visão macro:temos um pontecial de eleger ou não um governador temos que saber usar isso nas eleições, quanto à Dilma eu acho que ela dá.rrrrrrr(até porque ela não é besta de ignorar 15 milhões de votos.

    ResponderExcluir
  4. Ao administrador deste veículo de comunicação:

    Caríssimo administrador do blog, isso já era esperado há algum tempo, afinal, o blog é formador de opiniões, é informativo e é principalmente uma válvula de escape para muitos de nós que já andam com os ovos na garganta desde o ano de 1974, ano em que a Policia Militar foi "criada" ! Contudo, muitos colegas, assim como eu que estou distante por 5.600 km de Rio Branco, não sabem quem está digitando, organizando, peneirando, escolhendo, ordenando todas as matérias e comentários recebidos pela AME ACRE. Assim sendo, para total transparência e confiabilidade nas pessoas que administram este blog neste momento, vai a sugestão para que seja amplamente divulgado os nomes das pessoas de bem, comprometidas e operacionais que darão continuidade à batalha que se aproxima em Fevereiro, A PEC 300 e muitas outras que ainda virão, aí sim saberemos de fato qual é o blog verdadeiro e oficial que representa a nossa classe, pois vale ressaltar que mesmo a minha filha de 11 anos poderia fazer um clone deste BLOG com todas as matérias já veiculadas, fotos, comentários e afins, tudo isso em menos de 24 horas. Sabendo com quem estamos lidando, certamente saberemos distinguir e escolher o BLOG que representa os sofridos colegas e que tanto receio causa aos abutres do governo que teimam em medir forças com a categoria que vai mudar muito em breve a cara da insegurança pública instalada no nosso QUERIDO Estado do ACRE.
    Certo de receber respostas rapidinho, vai do Ceará o meu abraço cordial e Bombeirístico à todos os que esperam e acreditam em melhores dias à partir do próximo mes de fevereiro.
    Aos que não acreditam e não querem a melhoria de vida dos colegas, que se lasquem, que se danem, que continuem pobres de espírito, podres, judas e traíras !
    Capitão Morrimento - Mergulho - PTK - Etc

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas sofredores;

    Alguns administradores precisam , devem com urgência urgentíssima aprender sobre estratagemas, estratégias, tudo para colocar algumas bombas, pepinos e batatas quentes nas mãos de pessoas do governo, fazendo com que fiquem sem saídas ou pelo menos com pouquíssimas chances de sairem ilesos das maldades perpetradas por eles mesmos. A tal de Dilma Roussef, candidata à candidata à Presidência da República está cercada: Ou recebe o parlamentar e articula algo de bom para nós ou ficará sem o poderoso apoio dos colegas policiais e bombeiros e sua familias, amigos, simpatizantes, vizinhos......É isso o que o futuro Presidente de nossa associação deverá fazer com o nosso amplo, garal e irrestrito apoio !

    Olha o CARNAVAL aí gente ! Sem polícia nas ruas a coisa sairá totalmente de controle.

    Capitão Morrimento

    ResponderExcluir
  6. FORA PT,NUNCA MAIS,LUCIA VAI FAZER O CSP,EU PAGO,NÃO AGUENTO MAIS,TANTO DITATORIARISMO,HOJE O ADMINSTRADOR TEM QUE SABER LIDAR COMO EMPRESA,VAI PRO MOCINHA MAGALHAES

    ResponderExcluir
  7. Caro Capitão Morrimento,

    É um prazer escrever para um de nossos leitores. Tenho-o como um dos militares de comentários mais ácidos e sensatos deste blog, isso é muito bom. Escrevo também para todos.
    Em seu comentário, solicitas que o administrador do blog informe o nome para, assim, ofertar mais confiança em nossas publicações. Acredito que alguns militares (sobretudo oficiais) ficaram loucos pela minha resposta também. Infelizmente, não poderei lhe informar.
    Como militar, assim como a maioria de nossos leitores, carrego o peso de um Regulamento Disciplinar arcaico (mas em vigência) e de uma Portaria (ou seria porcaria) assinada pelo comandante geral da PM, coronel Romário Célio (major Rocha talvez foi quem mais sofreu com isso nos últimos tempos). Escrever meu nome seria assumir todas as matérias publicadas até hoje neste blog, uma sindicância para cada uma, imaginem... Não me sinto covarde, essa foi a maneira que achei de ajudar os militares na eterna luta por dias melhores. Como tantos internautas que criam seus pseudônimos, alguns de maneira criativa, e são chamados pelos nomes criados, prefiro ser tratado como administrador.
    O anúncio de um novo blog não nos inquieta. Nossa intenção, falo isso porque nosso blog é uma criação de duas pessoas, era a de deixar os militares informados sobre assuntos de interesse da categoria e ao mesmo tempo mobilizar para algumas ações coletivas. Nossa expectativa foi superada por militares comprometidos como você e chegamos a ter nosso blog hackeado e a perder nossa senha por algumas semanas, quase ia à Polícia Federal prestar queixa.
    Nunca achei que teria nosso blog como oficial dos militares, temos outros blogs que são bons como o Estado Menor, Policia Ambiental etc, quanto mais informações melhor, o que importa é termos a consciência de que devemos fazer alguma coisa para melhorar nossa dura profissão. Se falamos a verdade ou mentira, a decisão cabe a cada um de vocês decidir com base naquilo que já publicamos e a realidade que enfrentamos. Se somos tendenciosos, informo que não existe imparcialidade, mas meu lado é a dos militares estaduais. Assim, acredito que na próxima eleição da Ame deixarei de publicar neste blog e o entregarei nas mãos do próximo presidente, seja quem for, para dar continuidade ao trabalho.

    O Administrador

    ResponderExcluir
  8. FRAQUEZA AUXILIAR DO EXÉCITO20 de janeiro de 2010 às 13:43

    Caro administrador, gostei do seu comentário e concordo em genêro, número e grau. Parabenizo-o pelas informações que recebemos diariamente. Espero em Deus que num futuro bem próximo, todos nós militares, possamos postar nossos comentários, sem ser necessário o anônimato. Não vejo a hora de asumir um novo presidente, pois, (***moderado***) que ai está, não tem dignidade e ombridade para sair, mesmo depois da maior humilhação que já vi uma pessoa passar na vida (no dia da assembléia geral da AME, na qual foi mostrado as notas de combustivel). Presidente peça para sair que fica mais bonito e por favor não visite mais o interior, pois aqui ninguém aguenta mais olhar para sua cara.

    ResponderExcluir
  9. Quero dizer aos associados, que o Sr. Braga quando assumiu a presidência desta entidade, NÃO TINHA A MENOR IDEIA DE QUE A AME, A FORÇA DOS ASSOCIADOS E O ESCLARECIMENTOS DOS FATOS iriam engolí-lo como uma tsunâmi. Ou seja esse futuro ex-presidente pensava em uma associação em que ele pudesse (***moderado***)!
    Se deu mal!
    A AME é a UNICA CHANCE dos militares serem fortes porque nos UNE!
    A AME vai ficar intacta! Esse terremoto de (***moderado***) não nos abala, pq sabemos que juntos somos fortes e que vc é apenas uma nuvem passageira!
    Temos um presente e um futuro brilhante para construir!
    Não me desfiliei e JAMAIS farei isso, porque EU SEI QUE VC (E OS PETISTAS) VÃO PASSAR, sr. Braga!!!

    Vai uma velha canção do Chico Buarque: -
    "Apesar De Você"

    (Crescendo) Amanhã vai ser outro dia x 3

    Hoje você é quem manda
    Falou, tá falado
    Não tem discussão, não.
    A minha gente hoje anda
    Falando de lado e olhando pro chão
    Viu?
    Você que inventou esse Estado
    Inventou de inventar
    Toda escuridão
    Você que inventou o pecado
    Esqueceu-se de inventar o perdão

    (Coro) Apesar de você
    amanhã há de ser outro dia
    Eu pergunto a você onde vai se esconder
    Da enorme euforia?
    Como vai proibir
    Quando o galo insistir em cantar?
    Água nova brotando
    E a gente se amando sem parar

    Quando chegar o momento
    Esse meu sofrimento
    Vou cobrar com juros. Juro!
    Todo esse amor reprimido,
    Esse grito contido,
    Esse samba no escuro

    Você que inventou a tristeza
    Ora tenha a fineza
    de "desinventar"
    Você vai pagar, e é dobrado,
    Cada lágrima rolada
    Nesse meu penar

    (Coro2) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Ainda pago pra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria

    Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença

    E eu vou morrer de rir
    E esse dia há de vir
    antes do que você pensa
    Apesar de você

    (Coro3) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia
    Você vai ter que ver
    A manhã renascer
    E esbanjar poesia

    Como vai se explicar
    Vendo o céu clarear, de repente,
    Impunemente?
    Como vai abafar
    Nosso coro a cantar,
    Na sua frente.
    Apesar de você

    (Coro4) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai se dar mal, etc e tal,
    La, laiá, la laiá, la laiá??

    Adeus, Braga e PT!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Cap Morrimento , vejo que mesmo distante o Sr acompanha o cotidiano acreano, por isso quero que fique sabendo que hoje 21 de janeiro de 2010 o jornal A Gazeta publicou que :A câmara analisa o projeto de lei 6256/09,do Dep Maj Fábio (DEM-PB) que concede isenção do imposto sobre produto industrializado IPI aos carros que forem comprados por bombeiros e policiais militares com pelo menos três anos de serviço. ¨ Isso resumidamente ¨ ou seja outra melhoria para nossa classe, que cada vez mais estar ganhando a sua verdadeira valorização, aconselho quem quiser saber mais sobre essa matéria leia o jornal ou acesse essa notícia. A.G.S

    ResponderExcluir
  11. JUSTICEIRO.

    Estamos começando a viver a tão sonhada democracia.Finalmente as portas estão se abrindo meus irmãos!!!UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.