quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Notícia postada no site: www.agencia.ac.gov.br


César Messias e Marcia Regina participam de promoção de oficiais da PM e Bombeiros
Escrito por Edmilson Ferreira
Cerimônia foi realizada na presença de familiares e prestigiadas pelas principais autoridades do Acre
Ato de posse de oficiais teve a presença de autoridades civis e militares (Foto: Sérgio Vale/Secom) O vice-governador César Messias e a secretária de Segurança Pública, Marcia Regina, participaram nesta terça-feira, 27, da cerimônia de posse de nove oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O ato foi realizado no auditório do Sebrae/Centro e contou com as presenças do vice-prefeito de Rio Branco, Eduardo Farias; do subcomandante da PM, Paulo Cézar; do comandante do CB, Flávio Pires; procurador-geral do Ministério Público Estadual, Sammy Barbosa; autoridades civis, militares e familiares dos promovidos.
Receberam a graduação na PM Francimar Rodrigues, de tenente-coronel para coronel; Marcelo Vitor, de major para tenente-coronel; Francisco das Chagas Teles, de capitão para major; Wébiston Macedo, de 2º para tenente; Springer Brito (tenente); e no Corpo de Bombeiros: Roney Cunha, promovido a tenente-coronel; Cleyton Almeida (major); José Glácio de Souza (major); André Ávila (tenente). "Hoje é um dia feliz para vocês e seus familiares mas é também um dia de festa para o Estado do Acre, que espera muito de todos", disse o vice-governador, destacando que desde 1999 não ocorreram atrasos nas promoções.
Nove oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram promovidos na noite desta terça-feira (Foto: Sérgio Vale/Secom) "É um passo grande. A PM e os Bombeiros se renovam", disse a secretária Marcia Regina. "O governador Binho Marques trouxe um modelo inovador na segurança pública. Tanto a corporação quanto a sociedade esperam muitos dos senhores", completou ela. O subcomandante da PM fez uma breve apresentação dos promovidos, ressaltando as qualidades e os êxitos que os elevaram de posto, e o coronel Flávio Pires, do CB, frisou questões como a ética e a responsabilidade dos oficiais.
Para o coronel Francimar Rodrigues, Chefe do Gabinete Militar de Binho Marques, a graduação se deu através de muito esforço: "É o resultado de dias e noites trabalhando em prol da segurança pública do nosso Estado".

19 comentários:

  1. Entrem no site da rede record, cliquem no link jornal da record, informem a eles sobre a marcha a brasilia, vamos notificar a imprensa, na mesma pagina ha um link em que é perguntado qual o principal assunto a ser debatido com seriedade no Brasil fica no canto esquerdo da tela, clique em debate, e verá as opções clique em segurança publica e vcs verão que segurança publica é o principal assunto com 35 dos votos, vamos mobilizar a opinião publica, PEC 300 JA, aprovação ja.

    ESTE É O LINK Rede Record contato

    E ESTE É O LINK DA VOTAÇÃO: Jornal da Record debate

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. JUSTICEIRO.

    Infelismente:Se você não quizer ser mandado,tem que aprender a gostar de política!

    ResponderExcluir
  3. VINGADOR.

    E os praças....É um absurdo uma pilha de 3ºSGTs que temos e muitas vagas abertas para 2º e ninguem da a menor importância. Sr.comandante,praça tambem é polícia,e merece ser promovido tambem pow!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o último posto policial fosse o de Major - Chefe de Polícia, olha a grana que o Estado iria economizar...

    ResponderExcluir
  5. Traduzindo a fala do Francimar: - [As promoções] São resultado de muita exploração dos praças tratados como vassalos pela maioria do oficialato e com o aval do governo do partido dos "trabalhadores"!
    Segurança Pública eficiente tem (***moderado***) a farmaácia lá no Calafate! Ora essa! Faz me rir...

    ResponderExcluir
  6. Toda minha vida votei no PT, desde quando a cara do Jorge era pintado nas blusas, tem mais de vinte anos. agora eu minha familia e o que eu poder tirar voto do PT eu vou tirar só por causa do meu comamdante que é um chefe e não um LIDER. Não vou votar em um Governo para seus asessores me massacrar jamais, esse modelo de promoção acabou com os voto da PM para o PT.... PT nunca mais... ou mude seu modo de governar ..PT nunca MAAAISSS, só os baba são promovidos. nós queremos LIDER não Chefe.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não voto mais no PT por causa do minha Comandante (CHEFE TAMBEM)do 1º BPM ela é uma Zica (TC Lúcia). PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  8. Nossos Comandante estar matando seus subordinados, PT nunca Mais.

    ResponderExcluir
  9. JUSTICEIRO.

    Os 3ºSGTs do Bombeiro,estão recebendo os proventos de 2º,por que 3º da PM não recebem tambem?

    ResponderExcluir
  10. No site ecosdanoticia tem reportagem de alguns praças fazendo apreensão de drogas e armas e o que vemos são estrelas de gabinetes sendo promovidos, nunca prenderam porra nenhuma. Tomara que um dia algum governo veja isso e acabe com essa raça, não produz nada, só esvazia os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  11. Eu também votei varias eleições no PT, agora por causa do meu chefe não votarei nessa eleição no PT a não ser que ele vá embora. Xoô bafafa.

    ResponderExcluir
  12. Desde que o Jorge saiu pela primeira vez para o Governo eu votei nele, para prefeito votei nele, ele ganhou,pra Governo ele ganhou , agora por causa do meu Comandante eu não voto mais no PT, agora eu sou de ROCHA mesmo. PT nunca MAAAAISSSS.

    ResponderExcluir
  13. Essas promoções de oficiais me faz recordar a Ditadura Stalinista na extinta URSS. Lá os bajuladores e ineficientes eram premiados com elevados postos enquanto os mais talentosos eram vítimas de expurgos.

    ResponderExcluir
  14. O Bairro do calafate tem orgulho de tê-lo como farmacêutico e coronal da PM. Parabéns Coronel Francima.

    ResponderExcluir
  15. Valeu Coronel Meteóro, conseguiu em...

    ResponderExcluir
  16. rapaz, tô estafado de tantos fantoches, o Estado do Acre não merece tanta gente incompetente, incapaz, olhe que nem sou acreano nato, mas, tenho piedade desse humilde estado.
    Por que não promovem o Maj Rocha, me ajude!!!!
    Sempre votei no Jorge Viana, porém eu e minha família não votamos na última eleição e nem votaremos mais, pode até não influenciar em nada, mas vou morrer com minha consciência tranquila...

    ResponderExcluir
  17. Um dia quando a justiça de Deus prevalecer, essas cenas não vão mais acontecer, e esses "parasitas", vão só ficar com inveja de nós, os praças sendo promovidos, pois é a classe que realmente tem que ser promovida por merecimento nessa policia, porque carregamos ela nas costas, o que seria da PMAC sem os praças?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que esse povo saisse dessa vida dos oficiais e fosse pra vida real da PMAC que é a dos praças, os homens de frente, do combate que eleva o nome da corporação e acabasse com essa tal de promoção por merecimento que só serve pra eles (oficiais), por que praça não é promovido por merecimento? e outro detalhe importante só é promovido que não merece nem vestir a farda da corporação, os parasitas de plantão.

    ResponderExcluir
  19. Os da foto estão todos com as línguas feridas e os dentes cheios de pentelhos de tanto babar o saco dos petistas...
    Quem baba mais gostoso, ganha a promoção!
    Ô raça ruim...
    Vai uma babadinha aí?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.