quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A hora da mentira II

Em entrevista aos telejornais da TV Gazeta e Canal 5, novamente o presidente da AME/AC e seu vice, estão plantando mais mentiras para tentar esconder a verdade. Vamos às novas pérolas:

Mentira no 3: Disse que as assinaturas do relatório do Conselho Fiscal são falsas – Essa é muito fraca, basta alguém perguntar para os conselheiros que assa mentira vai por água abaixo. Vamos ajudar na localização dos Conselheiros: Conselho Fiscal: Maj Jauri – Ajudância Geral da PMAC (Presidente); Ten PM Ávila – Policlínica da PMAC (Membro) e Sgt PM Vieira – Câmara Municipal de Rio Branco (Membro).

Mentira no 4: Que vai expulsar os membros dos Conselhos – Você sabe que não tem como fazer isso, se fosse tão fácil expulsar qualquer membro da diretoria ou dos conselhos já teríamos expulsado aqueles que cometeram irregularidades comprovadas.

Mentira no 5: Que Não me reconhece como Presidente do Conselho Deliberativo – Acho que você deveria ler o estatuto da AME/AC. A escolha do Presidente e Vice Presidente do Conselho é de competência dos membros do próprio Conselho, você não tem nenhum poder para interferir ou dar “pitaco” nas decisões do Conselho.

Esperem que eu tenho certeza que desse repertório vêm mais mentiras, é só questão de tempo. Mais uma coisa é certa, a mentira é como a noite escura que se acaba com o brilho do sol da verdade.

11 comentários:

  1. Tá chegando o dia do "FORA BRAGA!" e sua curriola!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o desespero do Braga, falei com o Tenente Àvila e ele disse que o relatório é quente. Pede prá sair antes que não te reste mais nenhum pouquinho de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. O encontro com a AME em Sena Madureira foi acompanhada por apenas 25% da tropa e quando começei a escutar mentiras e ataques ao Major Rocha eu pedi licença e sai...

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero estar na pele deste senhor braga e nem desejaria jamais que algum dos meus colegas PMs e BMs também estivesse, quando das resoluçãos da assembléia do próximo dia 05 de Fevereiro !
    Que vergonha para seus filhos, esposa, amigos de farda, parentes, vizinhos e para sí mesmo !
    O tempo está passando !

    ResponderExcluir
  5. OS CARAS DE MADEIRA, ELES FALAM QUE O MAJOR TEM ENTERESE PULITICO ,MAS QUEM ESTA QUERENDO SER CANDIDATO ,DE QUAL QUER JEITO É O HOMEM DO PAU .ELE SIM É QUEM JA TEM ATE PARTIDO PC/DOB.SO QUE NOS ESTAMOS VACINADOS ,CONTRA ESTE MAL.ESTA AMARADO SATANAS..................

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM DEAN,ESSA DIRETORIA ESTÁ PODRE!!!!, E NO DIA 5/2/201O,OS ASSOCIADOS NÃO DESTITUIR O ATUAL PRESIDENTE, EU E MUITOS POLICIAIS QUE NÃO CONCORDAM COM TANTAS FALCATRUAS E MENTIRAS VAMOS NOS DESFILIAR DA ASSOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. SAI FORA MEU!!!!ACABOU A FARRA. VOCÊ TEM QUE SABER A HORA DE SE RETIRAR.RENÚNCIA, É MAIS DIGNO DO QUE SER IMPEACHTIMADO PELOS COLEGAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Há muito tempo venho observando que determinadas pessoas se dizem "evangélicas" na PM.
    Evidentemente existem evangélicos sérios na PM.
    Mas a grande maioria se declara assim, por uma questão de praticidade e interesse próprio: eles distorcem as regras religiosas em benefício próprio, ou seja, para ou outros, as palavras são sempre de condenação, para sí, as palavras são sempre de salvação e bonança embora vejamos que suas condutas são vergonhosas, né Braga? Né Ginaldo? Né vereador? Né Ribeiro? Né Célio? Né Ramalho (esse já foi!)?
    Falsos evangélicos!
    Pilantras!
    Renegam as coisas do mundo mas se apegam ao que há de mais vil: o dinheiro... Principalmente o dos outros!

    O "deus" que vcs servem é o diabo!
    Seus satanistas do inferno!

    ResponderExcluir
  9. O Maj Rocha tem mesmo que ter interesse político:
    a) Não se vendeu pro Governo como grande parte de seus colegas do Oficialato, salva raras exceções;
    b) Pôs sua confortável carreira de oficial em risco por conta de um ideal;
    c) Puxou cadeia em RDD - regime este em que mesmo o bandido só é submetido após apreciação da necessidade da medida por um Juiz de Direito;
    d) Não abriu para esse descomandante que entrou na PM SEM CONCURSO;
    e) Sempre tratou subalterno como ser humano profissional e não como recrutinha de Exército;
    f) Sua imagem foi achacada nos meios de comunicação;
    g) Teve a sua dignidade humana anulada: sem julgamento foi condenado e preso;
    h) Sua esposa, filhos, pai e mãe sofreram com sua prisão ilegal e foram privados dos seu convívio diário!

    Quanto VALE tudo isso?
    Quanto dinheiro paga isso?

    Aquele que achar que depois de tudo isso, o cara não merece ser eleito Deputado... é no mínimo injusto!

    Não me interessa a vida particular do Maj. Rocha, no entanto, no aspecto profissional o cara deu um show de hombridade que eu e minha família vamos retribuir na base do voto elegendo-o Deputado Estadual!!!

    ResponderExcluir
  10. Renuncia não, Praga!
    Fica aí!
    Ladrão tem que ser expulso mesmo!!!
    E nós vamos te expulsar!

    ResponderExcluir
  11. Ei, sinto informa-los mas infelizmente ainda somos uma classe muito "burra", O (***moderado***) sempre foi enrolado com o(***moderado***) desde os tempos da declaração de imposto de renda dos pm's, esse ano acho que a casa caiu. E o (***moderado***) desfalcou a turma dele no Espirito Santo quando foram comemorar sua formatura de Sgt. Agora vejam ai quem tá tomando conta da chave da "geladeira".

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.