sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ASSEMBLEIA GERAL PARA JULGAR O PRESIDENTE DA AME/AC

Associação dos Militares do Estado do Acre – AME/AC
Conselho Deliberativo

EDITAL No 001/2010
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

          O Presidente do Conselho Deliberativo no uso de suas atribuições e em conformidade com o Parágrafo Único do Art. 13 e Art. 20, § 1o e 2o do Estatuto da Associação dos Militares do Estado do Acre CONVOCA através do presente edital, todos os associados, para em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede do Clube dos Oficiais da PM/BM, às 09:00 horas, do dia 05 de Fevereiro de 2010, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciar o Relatório do Conselho Fiscal que apurou a suposta pratica de irregularidades, fato atribuído ao presidente da entidade Natalício Braga de Castro.

2. Julgamento do Presidente da Diretoria Executiva da AME/AC, Natalício Braga de Castro.

A Assembleia Geral Extraordinária instalar-se-á em primeira convocação às 09:OO Horas, e em segunda convocação às 09:00 Horas, com a devida observância do corum previsto no Art. 20, §2º, do Estatuto.

Em razão deste Conselho não possuir recursos financeiros, solicitamos aos associados que divulguem a presente assembleia. Sua presença é muito importante para que tenhamos uma AME/AC mais forte e transparente.

Rio Branco – AC, 29 de janeiro de 2010.
Wherles Fernandes da Rocha – Maj PM
Presidente do Conselho Deliberativo

16 comentários:

  1. Se realmente os militares querem uma associação séria, como a Ameac já foi um dia, devem comparecer nessa assembléia e tirar o Braga e o Ribeiro da presidência. A verdade está na cara, só não ver quem não quer. Acho até que o major Rocha está se desgastando com esse episódio, uma vez que gente como as que ele denunciou não têm escrúpulos e vão usar todas as armas para jogar a tropa contra ele. Mas, é isso mesmo, sempre conheci o major como homem de luta pelos seus ideais, e tenho certeza que um dia ele será recompensado.

    Major, continue sendo um homem de ideais e nunca estarás só!

    Reflexão: “Bem Aventurado os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados” (Bíblia Sagrada).

    ResponderExcluir
  2. Companheiros, neste dia lhes peço que após a leitura do relatório e demais procedimentos, gritemos a plenos pulmões:

    "FORA BRAGA E SEUS CUPICHAS!"

    ResponderExcluir
  3. Estaremos lá! E todos que queremos uma associação forte e a serviço da classe PM/BM devemos participar. Gente não podemos deixar acontecer com a AME o mesmo que aconteceu com os Clubes no passado, desvios financeiros imensos e que nada acontecia com esses maus administradores. Agora é hora de mostrarmos nossa força e compromisso jogando fora todos esses companheiros que nos enganaram. E em seguida elegermos uma diretoria nova, que tenha compromisso com as Corporações militares e não com grupinhos políticos, que usam e abusam do nosso dinheiro. Nos encontramos lá!!!

    ResponderExcluir
  4. SE O PRESIDENTE E SEUS ASSECLAS SÃO INOCENTES, ELES ESTARÃO LÁ DE PEITO ERGUIDO.(JUNTO COM O PAPAI NOEL, O COELHINHO DA PÁSCOA, O SACI PERERÊ...) SERAAAAAAAAAAAAÁ? CAIAM NA REAL, PORQUE SÓ O MAJOR PEGOU XILINDRÓ? ESSE GOVERNO VAGABUNDO NÃO PRENDE SEUS ASSECLAS LAMBEDORES DE BOTAS.

    ResponderExcluir
  5. Gloriosos Militares, essa é a hora de mudarmos tudo isso, não é? Portanto, vamos comparecer nessa Assembléia Geral e dar um BASTA. O Código Civil é bem claro onde diz que toda Assembléia Geral é SOBERANA e vai de encontro com irregularidades em suas associações. O Estatuto da AME/AC também é bem claro quando diz que a Assembléia Geral é SOBERANA seguindo as regras do CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO. Peço que comuniquem a todos os sócios sobre a Assembléia Geral dia 5 de Fevereiro no Clube de Oficias, às 09h00. VAMOS DAR UM BASTA!!!! Bombeiro.

    ResponderExcluir
  6. Lembrem-se na assembléia : FALAR É PRATA, OUVIR É OURO !!
    Ouçam com bastante atenção aos mais velhos, mais antigos (OS DO BEM, AFINAL, CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM) e façam aquilo que deve ser feito de melhor para todos, ainda não acabou !

    ResponderExcluir
  7. Até o exato momento e desde 1986 eu não consigo entender o porque de tanto ódio, tanto desprezo pela PMAC E CBMAC, eu não entendo porque tantos da própria classe torcem pelo insucesso, pela falência e desgraça de seus colegas de farda, porque insistem em ser células cancerígenas no meio de um corpo tão bacana ?! Porque ?!

    ResponderExcluir
  8. Essa é a hora de mudarmos tudo isso, não é? Portanto, vamos comparecer nessa Assembléia Geral e dar um BASTA. O Código Civil é bem claro onde diz que toda Assembléia Geral é SOBERANA e vai de encontro com irregularidades em suas associações. O Estatuto da AME/AC também é bem claro quando diz que a Assembléia Geral é SOBERANA seguindo as regras do CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO. Peço que comuniquem a todos os sócios sobre a Assembléia Geral dia 5 de Fevereiro no Clube de Oficias, às 09h00. VAMOS DAR UM BASTA E DURANTE A ASSEMBLEIA NOMEAREMOS UM GRUPO DE INTERVENÇÃO GRUPO ESTE QUE ASSUMIRA A AME ATÉ QUE SE TENHA NOVAS ELEIÇÕES, SAIREMOS EM CAMINHADA DO CLUBE DOS OFICIAIS ATÉ A AME E COLOCAREMOS NOVAMENTE OS MILITARES NA ADMINISTRAÇÃO DA AME!!!! MILITAR REVOLTADO COM O PRAGA,O RICAOLHO,GIDEMÔNIO E O CEL LESMA.

    ResponderExcluir
  9. É PRAGA OS MILITARES DONOS DA AME VÃO ESTÁ NA ASSEMBLEIA, SEREMOS MAIS DE MIL PODE TER CERTEZA, SERÁ QUE VC NÃO VAI RECONHECER NOSSA ASSINATURA NO ABAIXO ASSINADO ONDE JÁ CONTAM COM 800 ASSINATURAS?...VAI DIZER QUE É FALSA?...OU VC VAI FALAR QUE ELA É ELEITOREIRA?...5 DE FEVEREIRO VAI FICAR NA HISTÓRIA O DIA EM QUE A SOBERBA A FALSIDADE E A MENTIRA CAIRÃO POR TERRA, O DIA EM QUE A NOSSA AME VOLTA PARA O SEIO DE TROPA, VAMOS LÁ MILITARES DIA 5 VAMOS ENCHER O CLUBE DE OFICIAIS VENHAM DE SEUS MUNICIPIOS, VAMOS MOSTRAR A NOSSA UNIÃO POIS SÓ ASSIMJ RESGATAREMOS NOSSA ASSOCIAÇÃO DESSE BANDO DE VENDIDOS.

    ResponderExcluir
  10. Colegas do bem...

    Não exijam destes pobres espíritos sem luz e gananciosos qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo.

    Estes pobres homens, como o braga, o coronel fulano ou beltrano, perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

    “Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência, religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.”
    Que pena estes pobres não pensarem no futuro coletivo de seus irmãos de farda. Apesar dos pesares, a vida deve continuar.
    Tenhamos fé.

    ResponderExcluir
  11. Até o exato momento e desde 1986 eu não consigo entender o porque de tanto ódio, tanto desprezo pela PMAC E CBMAC, eu não entendo porque tantos da própria classe torcem pelo insucesso, pela falência e desgraça de seus colegas de farda, porque insistem em ser células cancerígenas no meio de um corpo tão bacana ?! Porque ?!
    Colegas, são R$ 567..600,00 em 12 meses !
    Você participou da festa de confraternização de final de ano, após ser chamado de BADERNEIRO ?!
    Você economizou seu dinheiro tendo algum tipo de CONVÊNIO no supermercado, açougue, curso pré vestibular, passagem de ônibus para visitar parentes no interior, soube de colegas esquecidos no interior que receberam um aparelho de DVD como premio, ou uma tv com parabólica para assistirem enquanto tiram seus serviços, farmácia para remédios do seu filho, um empréstimo para você se safar de uma emergência, você comeu aquele churrasquinho que reuniu todos os associados para trocarem idéias sobre a PEC 300 que estava se aproximando, o vale para o combustível para o seu carro (os que possuem) rodar num determinado final de semana com sua família, você ganhou alguma coisa com estes R$ 567.600,00 descontados de muitos outros associados cheios de esperança numa diretoria que tinha tudo para fazer história (pelo bem), ufa, chega !!
    Então, meus camaradas, cadê o ônibus, apenas um ônibus de 48 lugares apertados para levar os representantes daqueles que não poderão marcar presença em Brasília para a votação da PEC 300 ?! Cadê ?! Cadê ?! CADÊ, PORRA ?!
    SEGURA A PETECA RESPONDE...

    Eu só encontro UMA explicação pra essa tua interrogação.

    A CULPA É NOSSA! É ISSO MESMO! A CULPA É NOSSA!
    Somos culpados por não acompanhar as decisões!
    Somos culpados por não estar de perto olhando!
    Somos culpados por alienar cegamente nossas vontades!
    Somos culpados por dar desculpas a nós mesmos para não tirarmos nossas bundas dos sofás e irmos até a AME pra EXIGIR prestação de contas!
    Somos culpados por deixar pessoas que não tem a menor condição de nos representar, fazê-lo, e ainda porcamente!
    Somos culpados por não comparecer às convocações da AME!
    Somos culpados por não pedir a palavra nas reuniões e dizer com clareza e equilíbrio aquilo que pensamos!
    Somos culpados por não termos definido no Estatuto (ou coisa que o valha) da AME que "ao primeiro sinal de corrupção, a Executiva da AME deve ser imediatamente afastada e uma vez comprovado o desvio, todos devem ser expulsos e responsabilizados civel, criminal e administrativamente!"
    Somos culpados por termos aceitado o argumento nefasto de que nós não somos cidadãos, somos "servidores públicos especiais" (traduzindo: "cale a boca e contente-se"), e isso influencia sim no nosso cotidiano!
    Não há salvadores entre os homens! No entanto, há homens que merecem liderar por sua história de vida! (Major Rocha e Cap Mário Dias, por exemplo)
    O que define o sucesso ou fracasso de uma categoria é o nível da sua UNIÃO e PARTICIPAÇÃO!
    Ou nos unimos e participamos DIRETAMENTE das decisões ou seremos esfacelados pelo governo dos tiranos!
    Compramos uma briga enorme com um Império político que é o PT, mas acreditem: eles morrem de medo da nossa contraposição, porque toda mudança política se faz num movimento embrionário e pequeno como o nosso!
    Somos uns gigantes!
    Vamos tomar o destino da nossa associação em nossas mãos e conduzi-la para o bem comum...

    ResponderExcluir
  12. ÉTICO E MORAL.

    Precisamos de mudança,sim,então temos que irmos para a assembleia já sabendo quem vamos tirar e quem vamos colocar correto? Vamos nos empenhar com relação a esse assunto

    ResponderExcluir
  13. Alguns de meus colegas de farda já tem em mente o nome de um líder para a associação ?
    Alguns dos colegas podem dizer aqui, quais assuntos gostariam que fossem abordados, discutidos e deliberados já no dia 05 de Fevereiro, exceto a prestação de contas, as explicações das várias irregularidades cometidas pela atual administração que insiste em ficar no poder até 2012 ? Críticas e sugestões ?
    A hora é agora !

    ResponderExcluir
  14. ÉTICO E MORAL

    ESTOU AQUI PARA SOMAR.DIA 05 VEM AÍ,VAMOS ESTAR PRESENTES E TIRARMOS NOSSAS DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  15. Caro colega associado, chamado de "BADERNEIRO", impedido de ir ao "DETRITO FEDERAL" participar junto aos colegas dos demais estados da Federação da votação da PEC 300, indignado, esculachado, desdenhado, sacaneado.......Ufa !
    Lembre-se de que FALAR É PRATA....OUVIR É OURO !!
    Entretanto, quando chegar a sua vez de pedir a palavra, FAÇA sem receio.
    Estará saindo de serviço exatamente no dia 05 ?! Pois vá mesmo cansado participar junto aos seus colegas desta assembléia muito importante, muito séria, responsabilidade de todos.
    Você acha que não acontecerá nada nesta assembléia e por isso está pensando em ficar com a BUNDA NO SOFÁ assistindo ANA MARIA BRAGA NA REDE GLOBO ? NÃO FAÇA ISSO JAMAIS !!! Não esqueça nunca que é exatamente isso que a atual presidência e o governo do Estado esperam que aconteça : FRAGMENTOS DE POLICIA, CACOS DE BOMBEIROS, RESTOS DE ESPERANÇA !! Sua presença será sinal de respeito à classe e aos outros companheiros presentes, se não quer fazer por você, é compreensível, afinal está chateado, desgostoso e sentindo-se abandonado, o faça por seu filho, por sua esposa, por seus pais, acredite finalmente que depois de todo este vendaval, furacão, temporal....virá a calmaria e a tão esperada calmaria virá com as cabeças responsáveis, honestas e positivas que estão pra assumir o compromisso com todos nós na assembléia do dia 5 de Fevereiro. Vá e me represente, comente com o seu colega ao lado : Estou aqui por mim, por todos nós e também pelo CAPITÃO MORRIMENTO que está torcendo por nós distante por 5.600 km.
    Um abraço cheio de esperança.

    PS: FAÇA UM APELIDO CRIATIVO PARA QUE POSSAMOS INTERAGIR UNS COM OS OUTROS. NÃO ESQUEÇA QUE SOU UM PRAÇA.
    capitaomorrimento2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. CAPITÃO MORRIMENTO disse...
    Até o exato momento e desde 1986 eu não consigo entender o porque de tanto ódio, tanto desprezo pela PMAC E CBMAC, eu não entendo porque tantos da própria classe torcem pelo insucesso, pela falência e desgraça de seus colegas de farda, porque insistem em ser células cancerígenas no meio de um corpo tão bacana ?! Porque ?!

    Concordo com vc, pena que voce não é um dos nossos PM, é apenas mais um que estar ai a escrever o que não sabe nem vive.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.