sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Armação suja: Governo articula mais uma perseguição contra major Rocha

O objetivo da denuncia é tentar sujar a sua imagem no meio da tropa foi o que afirmo o major Rocha.
O pré-candidato a deputado estadual pela Frente Popular do Acre e tenente coronel da reserva da PM Dalzeny Silva de França, juntamente com o presidente da AME/AC e certamente com a determinação de figurões da FPA, postaram no blog do presidente da Associação uma denuncia leviana de que o major Rocha teria alugado o carro da entidade para o vereador sargento Vieira. Rocha disse que tudo isso faz parte do jogo político sujo de pessoas ligadas ao governo e que não possuem mais crédito junto aos milicianos e estão tentando de todos os modos crescer dentro das corporações e para isso minar o seu nome. "Estão perdendo o tempo com esse jogo sujo, vou manter a minha cabeça erguida como sempre fiz, já passei todo o tipo de perseguição e não vou me abalar com mais essa sujeira, minha família já sofreu bastante com tudo isso, mais estou confiante e acredito em Deus que um dia a noite escura será vencida pelo raiar de um novo dia, acredito que em breve toda essa podridão política acreana ficará para trás, todo o povo do nosso Estado já está cansado de tantas perseguições".
Quanto aos mentores da suposta denuncia ele afirmou "Não é a primeira vez que esse oficial da reserva tenta me desacreditar, ele está numa tentativa desesperada de eliminar possíveis concorrentes para os seus planos políticos. Já o presidente da AME/AC, sargento Natalício Braga de Castro, quer apenas criar fatos novos para encobrir as graves denuncias de desvios que foram comprovadas pelo Conselho Fiscal”.
“Nunca usei esse carro para nada e ao contrário de outras pessoas que estão com a mente muito fértil nesses últimos dias nunca recebi nenhum centavo do vereador Vieira, é só perguntar pré ele” disse Rocha que afirmou que vai buscar na justiça a reparação pelos danos que forem causados à sua pessoa.

44 comentários:

  1. ESSA É MAIS UMA ARMAÇÃO DO PRAGA DO RICAOLHO E DO GIDEMÔNIO SÓ QUE AGORA CONSEGUIRAM MAIS UM ALIADO O HOMEM LESMA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ASSUMIR NEM UMA CADEIRA DE BARBEIRO E FICA SE PEGANDO COM AS MIGALHAS QUE OS PTRALHAS LHE OFERECEM, TENHA FÉ ROCHA DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO E COM CERTEZA VAI EXTERMINAR O QUARTETO DO INFERNO, NÃO VAMOS PERDER O NOSSO CAMINHO, COMPANHEIROS MILITARES VCS PODEM VIR DOS MUNICIPIOS, PEGUEM ONIBUS VAMOS COLOCAR SETECENTOS MILITARES NO CLUBE DOS OFICIAIS O IMPORTANTE É LIMPARMOS NOSSA ASSOCIAÇÃO ESSA GUERRA É DE TODOS OS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Tenha vergonha, seu coroné!
    Vc é um queimado!
    Essa polícia que vc pensa que existe, com soldadinhos analfabetos já morreu há pelo menos 10 anos atrás!
    Vá curtir sua aposentadoria, pare com isso!
    Você não tem chance nenhuma com os policiais e bombeiros, para com essa bobagem de querer ser político além de tudo ainda escolheu o lado errado - o do Praga!
    Com a turma de 2000 vc se estrepou: pensou que divulgando o boato de que tinha conseguido o CFS para eles vc iria ser posto sobre os ombros da turma e carregado quartéis afora...
    Aqueles policiais da turma de 2000 representam um novo tempo na força pública, não tem nenhum abestalhado lá não... ELES CONSEGUIRAM O CFS!
    Já chega! Gastei Latim de mais com vc...

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu tenho nojo do PT e dessa corja toda. mais esse cara da denuncia não era oposição? Agora por que está do lado do governo? Estamos com você Rocha até que se prove o contrário.

    ResponderExcluir
  4. MAJOR ISSO FAZ PARTE DO DESESPERO DELES
    CUIDADO QUE A PERSEGUIÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO
    COISA MAIS SUJA ESTÁ POR VIR
    ELES SÃO DOUTORES NISSO.

    ResponderExcluir
  5. Esse **moderado** a bem pouco tempo era o puxa saco número 1 da oposição, porém como a oposição não tem vez (DINHEIRO) ele mudou de lado e agora baba o PT (partido dos tiranos) e toda a corja da FPA. Já falei aqui e vou repetir, oficial só é do nosso lado se ele tiver coragem e hombridade para se contrapor ao governo ou ao comando, caso contrário meus amigos é só imbromação, pois, não querem perder a promoção e o sonho de um dia chegar ao posto máximo. Até agora só vi um com essa coragem e hombridade, chama-se Maj Rocha. Esses que passaram toda sua carreira militar sem fazer nada em prol dos praças e agora querem pousar de salvadores da pátria, não merecem nem a nossa atenção.

    ResponderExcluir
  6. ISTO É INCRÍVEL !!!! DE DEUS NINGUÉM ZOMBA. DE FORA FICARÃO TAMBÉM OS MENTIROSOS, VIU PASTOR GINALDO E PASTOR RIBEIRO? QUERO DISTÂNCIA DESSA CONGREGAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Major o que vem de baixo, com exceção de um formigueiro não nos atinge. rsrsrsrsrs
    Com o major Rocha os acrianos iniciaram uma nova era na política brasileira, onde os verdadeiros fatos estarão sempre à vista do povo.
    Vamos por fim a esse jogo da política suja!!!
    Hoje você chega a uma repartição pública, e tem consciência que ali estará um profissional imbuído de pé e cabeça para lhe enrolar, iludir, ou seja, vai lhe prometer mundos e fundos, mas no fim será mais uma desilusão.
    Isso é unanimidade em todas, sem exceção. O gestor de determinada repartição é um exímio ludibriador, quando um repórter chega até um desses com o intuito de tirar dúvidas sobre a falta e/ou inoperância de um serviço público ele só mente e si assim não o fizer vai perder o cargo, têm que manter as aparências, essa é a política atual do PT no poder, você profissional sabe disso e o cidadão já percebe bem essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Major Rocha,nos do vale do Jurua estamos solidários com o senhor pois sabemos o que essa raça de petralhas é capaz de fazer.Já o nosso "AMIGO" Braga não se preocupe pois o aquilo que ele semear é tão somente o que ele vai colher.Mentira não prevalecerá e ele no devido tempo terá o que merece.Não esqueça que estamos juntos nessa luta pois temos plena confiança no seu carater é com pessoas honestas e de boa índole que nós queremos estar juntos.

    ResponderExcluir
  9. A MUSICA DO AZAZENIR É ESTA VAMOS EMBORA,PRO BAR BEBER CAIR LEVANTAR .ELE SO ENTENDE DESTE ESPEDIENTE.

    ResponderExcluir
  10. Quem não conhece o SGT PM "PRAGA"?

    O mesmo faz declaração de IR (imposto de renda), ha muito anos ele vem sendo descontada pelo Clube dos Oficiais. Pergunte se há uma autorização por escrito para que ele possa descontar os serviços prestado para uma simples declaração de IR? Para descontar seja 0,01 (um centavo) de qualquer conta corrente, tem que haver uma autorização por escrito. Será que o SGT PRAGA o faz?

    Por que sempre foi falado que a prestação de conta da AME\AC foi aprovada por unanimidade, mas ninguém viu essas prestações? E olhe que não é pouco dinheiro não, pois já tem alguns anos. Ninguém sabe quando se paga para o advogado, quanto que é gasto (realmente) com
    combustível?

    Por que gastaram uma montanha de dinheiro para começar a construir um hotél de trânsito em um local Embargado (isso sim é lavagem de dinheiro) pois construir em um local com pendência judicial e sem qualquer prestação de conta, é muita grana indo pelo ralo...

    Por que será que ele não prova nada, só fica do lado do governo...

    Por que será que ele como presidente não sofreu nada em todos os processo (atrelado ao Governo) não irá sofrer mesmo...

    Cadê os 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) que o mesmo recebeu como assessor do Vereador SGT PM Vieira?

    Por que será que o SGT PM PRAGA não quer novas eleições, pois ele está do lado do Governo e o Governo manipula e comanda todas as associações e sindicato..

    Se ele quisesse o bem da AME/AC, pediria novas eleições, ele podendo ser candidato até que prove sua inocência...

    E o pior de tudo é que o maldito não ajudou em nada para que os PM/BM do Acre fossem a brasília precionar a PEC300...

    Com todo esses desvio de dinheiro a PEC 300 para o SGT PM PRAGA é dinheiro de gorjeta, só pode...

    Eleições JÁ... MUDAR PARA MORALIZAR!

    Piada de PM

    PM1: Cadê o Presidente da AME/AiC?
    PM2: Deve está queimando Diesel, gasolina, alcool, querosene, creolina...kkkk
    PM1: E o Vice Presidente?
    PM2: Ouvi dizer que ele está apaixonado, está amarradaço pela Palheira da Praça kkkkk

    Como diz a cantiga... Onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu,... e ninguém viu, o gato sumiu, o gato sumiu...

    ResponderExcluir
  11. Não dar pra acreditar nessa turma mesmo, vejam:
    - Há algum tempo atrás toda a AME/AC trabalhava, encabeçado por Braga, para que Coronel Dalzeny não fosse o candidato a Vereador, Naquela época éramos da Comissão Eleitoral e assistimos a insatisfação do Coronel pelo fato da AME está a serviço da candidatura de Vieira.
    - Coronel Dalzeny sempre foi declaradamente PMDB e odiava todo corja petista.
    Conclusão: agora usados pela cúpula da estrela vermelha, como estratégia, tentam denegrir a imagem de Maj Rocha, exatamente porque seu nome é certo como Deputado eleito e assim sendo vai desbancar alguns nomes apoiados pela FPA, dentre eles o Sgt Ribeiro.
    Coronel pare com isso, o senhor não precisa disso. Cuidado! Depois o PT vai dar o troco a vcs.

    ResponderExcluir
  12. O bicho vai pegar !
    A chapa vai esquentar !
    O povo vai sorrir !
    O braga vai rodar !

    U hu, a ha....A Ame vai mudar !!

    ResponderExcluir
  13. Existem coisas que me deixam realmente triste de saber que pessoas que há algum tempo tinham a minha admiração, até nos representavam, hoje estão onde estão, até atrapalhando o bom andamento do serviço no jargão policial, espero que todos os policiais estejam na assembléia pra tirar tudo a limpo.

    ResponderExcluir
  14. O Maj Rocha tem mesmo que ter interesse político:
    a) Não se vendeu pro Governo como grande parte de seus colegas do Oficialato, salvo raras exceções;
    b) Pôs sua confortável carreira de oficial em risco por conta de um ideal;
    c) Puxou cadeia em RDD - regime este em que mesmo o bandido só é submetido após apreciação da necessidade da medida por um Juiz de Direito;
    d) Não abriu para esse descomandante que entrou na PM SEM CONCURSO;
    e) Sempre tratou subalterno como ser humano profissional e não como recrutinha de Exército;
    f) Sua imagem foi achacada nos meios de comunicação;
    g) Teve a sua dignidade humana anulada: sem julgamento foi condenado e preso;
    h) Sua esposa, filhos, pai e mãe sofreram com sua prisão ilegal e foram privados dos seu convívio diário!

    Quanto VALE tudo isso?
    Quanto dinheiro paga isso?

    Aquele que achar que depois de tudo isso, o cara não merece ser eleito Deputado... é no mínimo injusto!

    Não me interessa a vida particular do Maj. Rocha, no entanto, no aspecto profissional o cara deu um show de hombridade que eu e minha família vamos retribuir na base do voto elegendo-o Deputado Estadual!!!

    ResponderExcluir
  15. Para aqueles policiais que AINDA não viram que o Praga é um pilantra:

    Faltam poucos dias para começar em Brasília a movimentação para votar a PEC 300, certo?

    O Praga já esteve na tua unidade mobilizando os policiais a embarcarem para Brasília para fazer pressão pela aprovação da PEC 300???

    C L A R O Q U E N Ã O!

    Esse é um assunto tão importante e o Praga não dá a menor importância!

    Conheço policiais que iriam a pé daqui a Brasília pela aprovação da PEC 300!

    Ou ele é muito burro ou é simplesmente idiota, ou ele acredita que nós é que somos...

    "FORA BRAGA!" - PEC 300 pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  16. É isso aí segura peteca ! a verdade tem que ser dita e a nossa verdade é essa, chega de especuladores querendo tirar proveito de feitos que não foram eles que realizaram , temos o conhecimneto , temos comunicação , temos a maoiria ,estamos brigando pelo que é justo chego até a dizer que com certeza irémos alcançar nossos idéais é só questão de tempo , intelingência e união.

    A propósita cadê o Armando A.Rola, estou com saudade de seus comentários ilários ou será que ele fez que nem eu, mudou de identificação. Enfim um abraço para todos irmãos de farda em especial para o segura peteca, Cap Morrimento, Armando A. Rola e o rempestista que inventa aquelas músicas engraçadas. A G S

    ResponderExcluir
  17. Eu só sei que a polícia militar instituição ao qual escolhir p trabalhar so estar perdendo com esses acontecimentos, fico triste pois ver seu local de trabalho desacreditado e quase que constantemente envolvidos em acontecimentos que reprovam um local onde era pare ser o local da ética.

    ResponderExcluir
  18. nós policiais de C. do Sul já sabemos que é armação para prejudicar nosso futuro deputado,pois o coroné com aquele discusso mixuruca dele não conseguiu ganhar ninguem do vale do juruá por isso já está começando com baixaria também.Maj.Rocha o vale do juruá está com você e não abre........Rocha... arrocha

    ResponderExcluir
  19. Valiosos Colegas..........
    Será que algumas destas cabeças excelentes como, Mario Dias, Fraqueza(Fortaleza)auxiliar do Exército, Justiceiro, Segura a peteca e tantos anônimos centrados, inteligentes e indignados, será que algum de vocês podem me explicar, escrevendo aqui e agora, o por quê de este atual presidente estar no comando até HOJE, mesmo sabendo-se que a coisa estava errada há muito tempo ?! Como foi que deixaram que esta quadrilha, alcatéia, bando, junta, manada, enxame, corja, ficasse todo este tempo sem mostrar serviço algum, sem contribuir para o engrandecimento de uma categoria já tão sacrificada, esculachada, humilhada, desdenhada, culminando inclusive com a não ida ao DETRITO FEDERAL e ainda marrentos, botando banca do tipo : DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA ?! Alguém, algum de nossos colegas pode explicar para todos os que ainda não entenderam ?!

    ResponderExcluir
  20. BRAGA,VC DECEPICIONOU A CLASSE PM,FOMOS CHAMADOS DE BARDERNEIROS E O CARIOCA FOI NUM PROGRAMA DE RADIO E DISSE QUE O PROBLEMA DA PM NÃO ERA FINANCEIRO E SIM POLITICO,E QUE A PM TEM UM PASSADO NEGRO, POIS ESTAVA A SERVIÇO DO GRUPO DE EXTERMINIO,OU SEJA,ESSA FIGURA GENERALIZOU COMO SE TODO PM ESTIVESSE ENVOLVIDO COM TAL PRÁTICA.E VC E SUA COJA SE ALIARAM A ESSE BANDO QUE TEM OJERIZA A POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  21. Major Rocha, estamos com o senhor e a resposta para esse corruptos vai ser nas urnas, tenha paciência que unidos venceremos esses perseguidores.

    ResponderExcluir
  22. NEM TODOS RESISTEM A TENTAÇÃO DO DINHEIRO E JA TEMOS OUTRO JUDAS.ÉBEM MELHOR QUE ELES SE MANIFESTE LOGO PARA QUE NÃO CONTAMINE MAS ALGUEM, MAJOR VOCÊ TEM QUE CONFIAR É EM DEUS POR QUE ELE SIM ,É FIEL MAS TENHO FÉ QUE DEUS ESTA DO NOSSO LADO .ELE É DEUS DA VERDADE E NÃO GOSTA DA MENTIRA DA FALCIDADE E DA COVARDIA NA SUA PALAVRA DIS QUE OS COVARDES E OS TIMIDOS NÃO ERDARÃO O SEU REINO,É POR ESTAS E OUTRAS QUE EU VEJO SEU PERFIO DE HOMEM DE POSTURA QUE TEM UM IDEAL ,E QUER O MELHOR PARA TODOS E NÃO PARA UM GRUPINHO .VA A LUTA QUE DEUS É COM TIGO VARÃO VALOROSO

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente a grande maioria do nosso povo se decide por certa verdade só de ouvir falar, assim finda por não conhecer e analisar os verdadeiros fatos.
    Segura Peteca nos colocou alguns fatos a serem observados por cada um de nós, seja militar ou não, precisamos analisar o que realmente acontece, ou seja, quem tem sido oprimido, massacrado, só tem acumulado perdas. Precisamos deixar de serem seguidores de apenas discursos.
    O Major Rocha só tem acumulado perdas, e quando você fala bem deste para um puxa do governo este só sabe rebater assim, tudo é eleitoreiro, só quer ser deputado. Sabe desde que entrei na PMAC esse brilhante oficial sempre agiu desta forma para com todos, nunca foi visto bem pelos demais oficiais pelo fato deste dar o devido respeito aos seus subordinados, um excelente profissional, tanto no tratamento humano dado as pessoas como por suas qualificações profissionais.
    Se entregarmos canetas e folhas de papel em branco para qualquer militar escrever virtudes a respeito deste oficial podem ter certeza que vai faltar papel no estado, porém, se o fizermos com essa corja que se opõe ao mesmo, acho que de uma resma vai sobrar papel.
    Analisem os fatos, este oficial nunca desabonou sua conduta junto a nenhum militar pelo menos seus subordinados. É uma pessoa de confiança o que importa se tem pretensões políticas, será que só podemos ter políticos de conduta duvidosa? Não precisamos ter pessoas sérias e comprometidas com a sociedade e se uma pessoa que sempre demonstrou respeito para com o próximo não atender as nossas expectativas imaginem aquelas arrogantes e que nos oprimem todos os dias.
    PEC 300 JÁ!!! Major Rocha Sempre!!! E podem ter certezas, será um exemplo eterno para muitos!!!
    Um abraço a todos e que Deus ilumine nossos passos a cada dia.

    ResponderExcluir
  24. O ABEL TEM SUA NORMINHA É ELE MERECE. TEM ABEL QUE É CEGO.

    ResponderExcluir
  25. (***moderado***)VAI CRIAR GALINHA TU NÃO SABE O QUE QUER UM DIA É PMDB E POR CONVENIENCIA VIRA PP ,VOCê É O CANDIDATO PANQUECA E JENTE SEM PROPOSTA E SEM POSTURA DEFINIDA É PURA BUCHA.............SO DOIDO PRA VOTAR EM BUCHA.VAI TOMAR TUA CANA BRAVA 61

    ResponderExcluir
  26. No Blog AME.GOV/PT, eles retiram quaisquer comentários que não lhes sejam convenientes. Engraçado que lá, só dois solitários se revezam.
    Em relação ao PT, não tem quem consiga entendê-los, por exemplo, hoje quem comanda a PM e BM são R/2 (expurgos do exército), que vieram para o estado puxando a cadela e ingressaram nas instituições sem prestar concurso público (por exemplo, de 10 vagas, existiam 15 concorrentes). Os R/2 Vendem as próprias almas, pq não tem família no estado para envergonhá-las e assim se aproximam do poder (corrompido), sem escrúpulo, para se locupletarem (sem nenhum compromisso com a instituição).
    Os oficiais acreanos ficam só de expectadores, vendo os forasteiros fazerem a festa.
    É por isso que nós acreanos, que temos raízes aqui, temos que nos insurgir, apoiar 100% o Maj Rocha. Não pq é o Rocha, é pelo que ele simboliza: o contraponto. Jamais podemos permitir que esteja tudo dominado. Devemos tirar leite de pedra, mas temos o compromisso moral de eleger o Rocha. Agora virou uma questão de honra, para quem não compactua com esse lamaçal que aí está (dirigentes da ame e Governo Binha).
    O velho provérbio diz que nada está tão ruim que não possa piorar. É o que ocorreu com a substituição do Jorge pelo Binha.

    ResponderExcluir
  27. MAJOR SEU NOME JA ESTA NA ESTORIA DA PM/AC COMO UM VERDADEIRO LIDER . QUE BOM QUE É COMO UM VALENTE QUE NÃO SE CURVOU PERANTE A TIRANIA ,E SÃO POUCOS OS QUE TEM ESTA CORAGEM.OS SEUS FILHOS E NETOS VÃO TER ORGULHO DE TER UM PAI E AVô TAM VALOROSO .

    ResponderExcluir
  28. Até o exato momento e desde 1986 eu não consigo entender o porque de tanto ódio, tanto desprezo pela PMAC E CBMAC, eu não entendo porque tantos da própria classe torcem pelo insucesso, pela falência e desgraça de seus colegas de farda, porque insistem em ser células cancerígenas no meio de um corpo tão bacana ?! Porque ?!

    ResponderExcluir
  29. É´MAJOR ESTES JUDAS FAZ PARTE, LEMBRA DA BIBLIA? JESUS FOI TRAIDO PELOS SEUS , E COM UM BEIJO ELE FOI ENTREGUE PRO SEUS ALGOZES.NÃO MUDO NADA ATE HOJE É ASSIM MAS JESUS FALOU TENDE BOM ANIMO EU VENCI O MUNDO. SE TEUS PROPOSITOS SÃO VERDADEIROS E DEUS ACHAR GRAÇA NELES PODE SE LEVANTAR O INFERNO TODO QUE ELE TI DARA A VITORIA .CONFIA NO SENHOR E O MAS ELE FARA.

    ResponderExcluir
  30. AS ELEIÇOES ESTÃO CHEGANDO, E O GOVERNO NÃO QUER UMA PEDRA NO SEU SAPATO,NÃO QUER NINGUÉM QUE DENUNCIE SUAS FALCATRUAS.O SR.ºCARIOCA QUE É UM SUJEITO MAQUIAVELICO SEMEADOR DA DISCÓRDIA"COMPROU"SABE-SE LÁ COMO ESSA DIRETORIA CORRUPTA DA AME QUE HOJE ESTÁ A SERVIÇO DO PT. POIS BEM!!!,EM OUTUBRO NOS VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA, POIS DENTRO DA PMAC SOMOS MAIORIA.UM ABRAÇO A TODOS. ROCHA 2010!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Colegas do bem...

    Não exijam destes pobres espíritos sem luz e gananciosos qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo.

    Estes pobres homens, como o braga, o coronel fulano ou beltrano, perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

    “Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência, religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.”
    Que pena estes pobres não pensarem no futuro coletivo de seus irmãos de farda. Apesar dos pesares, a vida deve continuar.
    Tenhamos fé.

    ResponderExcluir
  32. alguém sabe informar o endereço do blog do praga macumunado com o governo?

    ResponderExcluir
  33. TIPASSOOPINTOCOMTIMELOOREGO30 de janeiro de 2010 às 13:49

    O Congresso Nacional tem duas funções, a 1ª de criar expectativas e a 2ª de iludir. O que percebemos neste momento, em que todas as Corporações Militares Estaduais unem-se em prol da luta pela aprovação da PEC 300, a implantação imediata de um engodo a nível nacional (pec 41) para desviar o foco realmente daquilo que se é necessário.
    “Parabéns” “digníssimos” deputados que nesse momento demonstram o quanto a sério levam a segurança do país e o “valoroso” respeito para com aqueles que dedicam as suas vidas para dar uma segurança melhor àqueles que já vivem carentes de tudo.
    Lamentável tanta demagogia e tanto descaso dentro de um ambiente que, a cada dia que passa, torna-se uma vergonha em caráter nacional.
    Infelizmente ainda temos muito o que esperar para que a sociedade amadureça politicamente e não se deixe esgotar no momento do voto.
    Colegas, mandem estas bichas, deputados estaduais e federais do ACRE, é claro, com exceção dos deputados que estão realmente na luta conosco, baixarem em outro terreiro nas próximas eleições !
    Covardes, maricas, gananciosos, ínguas, inflamações, pústulas, oportunistas, atores de 5ª categoria, pobres, podres, marginais...todos fora !!

    ResponderExcluir
  34. Não é bom nem saber o endereço desse blog (site), lá a coisa é diferente, não ousem realizar comentários com a confiança que nós temos aqui, lá o IP fica registrado para futuras perseguições diferentemente do ameac.blogspot.com, esse é nosso!

    ResponderExcluir
  35. AKAZAKAYU, parceiro velho!

    Eu só encontro UMA explicação pra essa tua interrogação.

    A CULPA É NOSSA! É ISSO MESMO! A CULPA É NOSSA!
    Somos culpados por não acompanhar as decisões!
    Somos culpados por não estar de perto olhando!
    Somos culpados por alienar cegamente nossas vontades!
    Somos culpados por dar desculpas a nós mesmos para não tirarmos nossas bundas dos sofás e irmos até a AME pra EXIGIR prestação de contas!
    Somos culpados por deixar pessoas que não tem a menor condição de nos representar, fazê-lo, e ainda porcamente!
    Somos culpados por não comparecer às convocações da AME!
    Somos culpados por não pedir a palavra nas reuniões e dizer com clareza e equilíbrio aquilo que pensamos!
    Somos culpados por não termos definido no Estatuto (ou coisa que o valha) da AME que "ao primeiro sinal de corrupção, a Executiva da AME deve ser imediatamente afastada e uma vez comprovado o desvio, todos devem ser expulsos e responsabilizados civel, criminal e administrativamente!"
    Somos culpados por termos aceitado o argumento nefasto de que nós não somos cidadãos, somos "servidores públicos especiais" (traduzindo: "cale a boca e contente-se"), e isso influencia sim no nosso cotidiano!
    Não há salvadores entre os homens! No entanto, há homens que merecem liderar por sua história de vida! (Major Rocha e Cap Mário Dias, por exemplo)
    O que define o sucesso ou fracasso de uma categoria é o nível da sua UNIÃO e PARTICIPAÇÃO!
    Ou nos unimos e participamos DIRETAMENTE das decisões ou seremos esfacelados pelo governo dos tiranos!
    Compramos uma briga enorme com um Império político que é o PT, mas acreditem: eles morrem de medo da nossa contraposição, porque toda mudança política se faz num movimento embrionário e pequeno como o nosso!
    Somos uns gigantes!
    Vamos tomar o destino da nossa associação em nossas mãos e conduzi-la para o bem comum...

    ResponderExcluir
  36. Estamos com MAJOR ROCHA e o resto é resto!!!
    O MAJ Rocha lava nossas almas, com suas simples atitudes desmoraliza esse PTrupto.
    Parabéns Major!!! """ROCHA"""

    ResponderExcluir
  37. Conheço o Major desde que era 2º ten em Sena Madureira, e saiu de lá Cap, foi o melhor oficial que já passou naquele municipio, não só eu que falo ele é unanime, não acredito em nada que falo dele, pois sei a familia que tem e tenho certeza que ele não precisa provar mais nada pra ninguem, muito menos pra nós PMs, enquanto esses que o acusam nunca nem tinha ouvido falar vim conhecer agora nos ultimos anos por causa do Major, e esse TC é um vira-casaca, pois na eleição passada era contra o governo e agora já está do lado deles, isso quer dizer que não podemos confiar no mesmo pois está demonstrando ser um covarde, ou tá do nosso lado ou tá contra nós e já provamos que somos fortes independente dessa tal de AME, provamos isso ná conquista do CFS pras turmas de 2000 e 2002, esse tal de TC pensa que somos bestas, a realidade é outra TC, agora não é mais como antigamente, vcs falavam e nós simplesmente acetavamos, desconfia!

    ResponderExcluir
  38. FIZ CURSO RALADO NA PMRJ30 de janeiro de 2010 às 17:01

    rapaz, acho que tô ficando doido, até ontem tava assistindo, toda a AME dando palestras nas UOPes falando da vitória do Ver Vieira, todos abraçados, com um bem comum, garantir um ESTATUTO de vegonha para a PM/BM e eleger um representante na assem. legislativa. Hoje tô acompanhando diariamente por meio dos veículos de cominicações troca de farpas entre oficial e sgt, não sei se é estratérgia dos dois, pra eleger o maj Rocha como deputado, ou se procede realmente essas contradições.
    Sinceramente, tô meio confuso com tudo que está acorrendo... É isso que me faz ficar cada vez mais desacreditado da Política de um modo geral...
    Digo ainda mais, nossa classe Policial Militar, está ficando cada mais enfranquecida com essa séries de reportagens negativas, pois é muito contraditório, tanto que combatemos erros da sociedade, e acabamos dando um mal exemplo, pois nem se entendemos, as vezes penso em até fluir pra outra secretaria, como por exemplo Educação...

    ResponderExcluir
  39. uma grande reviravolta no caso braga justos está por acontecer. ninguem me disse ,eu vi! e quem quiser pagar para ver,porfavor vá assistir essa vergonha nacional acontecer no dia 5 na assembleia geral.ninguem me disse ,eu vi, as provas que vão jogar natalicio braga e Ribeiro ao chão e é coisa pesada e muito séria epior que isso envolvendo "pastores"è lamentavel! mas essa nem eu que estou de fora quero perder!

    ResponderExcluir
  40. Colegas sofridos.......

    O velho provérbio diz que nada está tão ruim que não possa piorar.
    Esta é a lei de MURPHY : A Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Ela é comumente citada (ou abreviada) por "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".
    Que tudo o que está podre na AME ACRE, morra agora ! Entretanto, discordo com o ADJETIVO de "FORASTEIROS" aos que chegaram e chegam ao ACRE para somar com idéias positivas, ensinar e aprender, afinal foram os FORASTEIROS cearenses em sua grande maioria que comeram o pão que o diabo amassou para que este pedaço de terra fosse ACRE. Todos vocês são filhos e netos de FORASTEIROS, eu sou carioca, morei no ACRE 22 anos, minha família está aí e hoje estou no CEARÁ. De resto, eu concordo com tudo, em gênero, número e grau !
    Dia 05 de Fevereiro virão soluções e novas metas para esta grande associação do BEM.
    CAPITÃO MORRIMENTO - PRAÇA PM E BM

    ResponderExcluir
  41. Akazakayu, postei um coment falando de um ponto de vista sobre sua indagação, mas mesteriosamente ele não foi publicado!
    Não havia palavrões, ofensas pessoais ou institucionais, puramente um ponto de vista...
    Aliás,só posto palavrão quando estou muito indignado, por exemplo, na ocasião da morte de alguns dos nossos companheiros!
    Não é a primeira vez que acontece...
    Esse tipo de censura tá me deixando de orelha em pé...

    ResponderExcluir
  42. Ao segura a peteca.

    Quem administra, seleciona, deleta, aprova, desaprova, concorda ou não com os comentários que devem estar aqui e agora, é o Major Pm Wherles Rocha e não acredito que algo esteja errado, deve ter passado batido, faça-o outra vez, de novo, novamente, again.........
    Por favor esteja na assembléia do dia 05 de Fevereiro me representando, aquilo que for decidido para o bem de todos e felicidade geral da nação....tô dentro !
    Fé : Eu

    ResponderExcluir
  43. Caro colega associado, chamado de "BADERNEIRO", impedido de ir ao "DETRITO FEDERAL" participar junto aos colegas dos demais estados da Federação da votação da PEC 300, indignado, esculachado, desdenhado, sacaneado.......Ufa !
    Lembre-se de que FALAR É PRATA....OUVIR É OURO !!
    Entretanto, quando chegar a sua vez de pedir a palavra, FAÇA sem receio.
    Estará saindo de serviço exatamente no dia 05 ?! Pois vá mesmo cansado participar junto aos seus colegas desta assembléia muito importante, muito séria, responsabilidade de todos.
    Você acha que não acontecerá nada nesta assembléia e por isso está pensando em ficar com a BUNDA NO SOFÁ assistindo ANA MARIA BRAGA NA REDE GLOBO ? NÃO FAÇA ISSO JAMAIS !!! Não esqueça nunca que é exatamente isso que a atual presidência e o governo do Estado esperam que aconteça : FRAGMENTOS DE POLICIA, CACOS DE BOMBEIROS, RESTOS DE ESPERANÇA !! Sua presença será sinal de respeito à classe e aos outros companheiros presentes, se não quer fazer por você, é compreensível, afinal está chateado, desgostoso e sentindo-se abandonado, o faça por seu filho, por sua esposa, por seus pais, acredite finalmente que depois de todo este vendaval, furacão, temporal....virá a calmaria e a tão esperada calmaria virá com as cabeças responsáveis, honestas e positivas que estão pra assumir o compromisso com todos nós na assembléia do dia 5 de Fevereiro. Vá e me represente, comente com o seu colega ao lado : Estou aqui por mim, por todos nós e também pelo CAPITÃO MORRIMENTO que está torcendo por nós distante por 5.600 km.
    Um abraço cheio de esperança.

    PS: FAÇA UM APELIDO CRIATIVO PARA QUE POSSAMOS INTERAGIR UNS COM OS OUTROS. NÃO ESQUEÇA QUE SOU UM PRAÇA.
    capitaomorrimento2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.