quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quem te viu, quem te ver

PURA VERDADE, ELA DÓI MÁS DEVE PREVALECER
 
Por Militar Acriano, FaceBook
 
Parece que minha postagem repercutiu muito, confesso que não sabia que iria incomodar tanto. Uma coisa eu quer deixar claro, em momento algum ataquei a honra ou qualquer outro atributo que por caso o Coronal Deodato julgue ser portador.
 
Fiz apenas observações que podem ser confirmadas por aqueles que já contam com alguns anos dentro da caserna, como é o meu caso.
 
Ao contrário dos novinhos, que não conheceram o temido Major Deodato França França, oficial perseguidor de praça, que gostava de ameaçar de prisão todos os policiais durante uma simples partida de futebol, que adorava continência e o RDPMAC, eu conheci muito bem.
 
Não retiro uma palavra do que disse da postagem anterior, acho até que elas não contam toda a historia do coronel. Mesmo assim quero que alguém prove que estou enganado, que não é verdade a historia dos policiais presos no Comando Geral, que ele liberou e depois não assumiu?
 
Quero ver uma foto do Coronel Deodato nas manifestações ou na greve que fizemos. É bom lembrar que fotos das assembleias da AME, onde o coronel se apresentava como defensor da tropa, não valem.
 
Mostre um simples print onde o senhor tenha condenado o Comandante da PM por ter ajudado a prender e humilhar os 11 policiais militares.
 
Diga que é mentira que o senhor mora de favor em uma casa da vila militar e que, mesmo ganhando um gordo salário, até hoje não teve como comprar uma casa.
 
Quanto ao seu sobrinho boliviano, aquele que se diz jornalista e que não consegue escrever um único parágrafo sem erros ortográficos e gramaticais, quero que ele converse com os policiais mais antigos e pergunte quem é o tio dele. Não sei de onde esse sujeito saiu e tudo que sei dele foi postado na rede pelo senhor Hedislandes Gadelha e pelo jornalista Tião Maia.
 
Outra coisa que não acredito é em um acordo para que alguém seja candidato exclusivo, quem seria burro o suficiente para aceitar algo assim? Com a palavra os candidatos. O certo é que a candidatura do Major Rocha acertou em cheio aquele que queria mandar nos votos dos militares, no meu não lindão, voto em quem eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.