quarta-feira, 11 de junho de 2014

Comando da PM promove reunião com instrutores do curso de soldados 2014

Saulo Negreiros – Assessoria de Comunicação da PM


Em reunião com os oficiais envolvidos no CFSD (Curso de Formação de Soldados) 2014, realizada na manhã dessa quarta feira (11) no auditório do 1° Batalhão, foi traçado planejamento pedagógico referente às matérias dadas no curso.

O tenente-coronel Ricardo, Assessoria de Planejamento e Administração da PM, falou a respeito da grade curricular e a exigência de especialização, nas matérias que forem dadas por policiais militares.

A ocasião reuniu o subcomandante geral, coronel Mário Cezar, comandantes de batalhões, chefes de seções e demais oficiais que debateram estratégias para melhor contribuição na formação dos novos soldados.

Para o subcomandante geral, a reunião com os oficias e instrutores do curso ocorreu positivamente, onde foi elaborado um planejamento para a melhor aprendizagem dos alunos. “Esclarecer dúvidas e viabilizar logística para esse novo curso de soldados, esse foi o intuito do encontro” frisou o coronel Mário Cezar.

AULA INAUGURAL

Em evento que será realizado na sexta- feira (13) no auditório da Secretária de Educação, ás 14 horas, iniciará o CFSD 2014.

4 DE MAIO
Parabéns ao Saulo Negreiros para dinamização do fluxo de notícias da PMAC, que seu bom trabalho seja valorizado e reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.