quinta-feira, 26 de junho de 2014

O sonho durou menos de 24horas


Por Militar de Cruzeiro do Sul

 
Imagem meramente ilustrativa

Após o cmdo do 6º BPM anunciar aos 12 policiais militares mais modernos da turma de 2013 em Cruzeiro do Sul que os mesmos estariam sendo lotados nos Municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, no intuito de se fazer justiça aos 285 PPMM mais antigos e seus familiares, ocorreu a covardia que já se esperava da parte do sr. vice-governador César Messias. Pois em menos de 24horas este determinou ao escalão superior da PMAC que determinasse ao Maj. PM Emílio o imediato cancelamento da Portaria. A covardia se dá porque o mesmo tomou essa medida para beneficiar um único e incompetente “peixe” seu que estava entre os 12 PPMM, em detrimento do alívio que se daria aos 285 PPMM mais antigos e seus familiares que já dedicaram anos de suas vidas nos referidos municípios. 

Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez “parabenizar” o Exmo. senhor César Messias. E desde já, convidamos os nobres amigos prejudicados para darmos o troco nas urnas, independente de que nas eleições eles nos desloquem para os municípios e vilarejos mais distantes, quem sabe nos mandando até para próximo da capital, e trazendo os PPMM da capital para aqui, para nos tirar o direito de votar. Não importa, vamos fazer “magica” e votos aparecerão, afinal você PM é um cara simpático. O Acre é extenso, e estaremos espalhados. Além de nossos familiares que ficam em seus domicílios no período da eleição, você, lá naquela comunidade do interior é um cara benquisto. 

Ao covarde colega, e jamais amigo, que nos prejudica, você será sempre um zero à esquerda. Toda tropa do Vale do Juruá sabe quem é você. Seu incompetente! Não conseguiu ficar entre os mais bem classificados, e agora se utiliza dessa politicagem miserável que se instalou no nosso Estado para se dar bem. Se tu nunca soube o que é “pegar um gelo”, agora você vai ter essa “honra”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.