quarta-feira, 11 de junho de 2014

Parabéns para os policiais do 1º BPM

Policia Militar intensifica ações preventivas contra o crime

Saulo Negreiros – Assessoria de Imprensa da PM


Comando do 1° Batalhão da PM realizou distribuição de cartilhas contendo medidas de segurança, elaboradas pela SESP (Secretária de Estado de Segurança Pública) na manhã dessa quarta-feira ,11, no auditório de suas dependências no intuito de repassá-las a comunidade.



O livro foi custeado pela SESP e produzidos por militares e civis no intuito de instruir de modo pedagógico a população sobre a prevenção contra os crimes, principalmente os do patrimônio (furto e roubo).

Em reunião com os policiais responsáveis pela distribuição das cartilhas o tenente- coronel PM Kinpara, comandante do 1° BPM, falou a respeito das ações já tomadas pela Policia Militar na prevenção dos delitos contra o patrimônio e enfatizou a importância deste exemplar “Importantíssima e imprescindível, será bastante útil para sociedade. Esperamos que a população leia e se informe sobre as medidas preventivas”, destacou.

A cartilha de discas de segurança é uma das ações do policiamento comunitário que conta além deste exemplar, com o policiamento escolar e policiamento vizinhança solidária na aproximação direta com a população.

Para o soldado Trindade do 1° BPM, as cartilhas auxiliaram nas dicas já dadas ao cidadão no modo preventivo de se portar contra os delitos. “Muito boa, reforçaram as orientações que já passamos ao cidadão durante o patrulhamento realizado rotineiramente”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.