quarta-feira, 11 de junho de 2014

Coronel Nascimento tenta criar empecilhos para atrapalhar as eleições da AME

Descredibilizar a Associação dos Militares. Esse parece ser o objetivo do coronel da reserva Nascimento que busca a todo custo inscrever sua chapa nas eleições da AME. O militar fez apresentou documentos incompletos no último minuto da hora, data e local determinados pela Comissão Eleitoral. Agora pretende burlar o Regulamento Eleitoral para que possa realizar sua campanha.

A Comissão Eleitoral detectou alguns impedimentos. Primeiro falta de documentos e segundo, o tenente Veríssimo não possui um ano como associado como determinado na Assembleia Geral da categoria realizado na tarde do dia 15 de maio, no Clube dos Oficiais.

É importante ressaltar que os membros das Chapas 1 e 2, em uma atitude democrática, entraram em um consenso e permitiram a prorrogação do prazo para inscrições das chapas por cinco dias, ou seja, todos tiveram tempo hábil para reunir militares e seus documentos para apresentar para a comissão destinada a trabalhar no planejamento e execução do pleito.

Além do coronel, o grupo que pretende concorrer a AME com a denominação de CHAPA 3, apresenta figuras conhecidas como o ex-tesoureiro de Natalício Braga, que se envolveu em escândalos durantes os anos de 2009 e 2010, na própria associação.

A ideia é minar o grupo da CHAPA 1 para que em Rio Branco e Cruzeiro do Sul exista um racha, favorecendo a ascensão da chapa concorrente por motivos ainda a serem apurados. Entretanto, alguns militares de Cruzeiro do Sul já sabem o que esperam.


Enquanto existe a construção de cenário hostil, quem perde é a AME que ficará desprestigiada com tantas tentavas de virada de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.