segunda-feira, 23 de junho de 2014

Polícia Militar reforçará policiamento de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter


Pelos menos doze policiais militares passarão a fazer parte do efetivo da PM de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter a partir dessa semana. A medida adotada pelo comandante do Batalhão de Cruzeiro do Sul, Major Emílio, comtemplará a sociedade dos municípios e beneficiará 93% dos policiais da unidade.

O efetivo que será deslocado faz parte dos soldados da última turma que ficaram mais modernos durante o curso de formação. A transferência fará com que militares mais antigos e que já passaram meses lotados nos municípios possam regressar para seus municípios de origem.

A mudança praticado pelo comandante de Cruzeiro do Sul soou bem entre os militares. Já há algum tempo que todos esperavam pela adoção da medida. O receio agora é que questões políticas possam vir a prejudicar os 93% do efetivo desfazendo a decisão de Emílio.

- Sabemos que sempre temos problemas com a políticas e políticos da região. Quero apenas que essas pessoas saibam que estamos falando de 301 PM’s que serão ajudados e apenas 12 pessoas que serão deslocadas, afirmou um sargento que se sente beneficiado.


A ideia proposta pela Associação dos Militares em parceria com o Comando da PM é de que os novos militares que já estão em curso possam substituir aqueles que serão transferidos e, assim, evitar a permanência por muito tempo dos soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.