quarta-feira, 7 de maio de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 02/2014

O Presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto nos artigos 19, 20, 22 e 29 do Estatuto em vigor.
                                                                                                             
CONVOCA:

Todos os militares estaduais, sócios desta entidade, em pleno gozo de seus direitos, para participarem de umaASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 15 de maio de 2014, no Club dos Oficiais da PM/BM, às 15h, na primeira convocação, com a presença de no mínimo, a quarta parte dos associados fundadores e efetivos, às 15h30min, na segunda chamada, com quaisquer números de associados, para tratar do cumprimento das seguintes pauta:

1 – Alterações do estatuto da entidade e aprovação do regulamento eleitoral; 2 – Tratar sobre as eleições da AMEAC/2014; 3 – Reajuste da mensalidade da AME; 4 – Negociações com o governo (quadro e salário).


Rio Branco – Acre, 05 de maio de 2014.


Isaque Félix Ximenes – SGT PM

Presidente AME/AC

Um comentário:

  1. AGORA É HORA DE PARTICIPAR, É CONVOCAÇÃO É PARA TODOS NÓS. O ÍTEM 3 (REAJUSTE DA MENSALIDADE DA AME) DA PAUTA, JUSTIFICA A NECESSIDADE DO ÍTEM 4 (NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO SOBRE QUADRO E SALÁÁÁÁRIOOOOO,,,). TUDO AUMENTOU, PERDEMOS O PODER AQUISITIVO, A INFLAÇÃO ATÉ O MOMENTO É 6,2% COM TENDÊNCIA A AUMENTAR. TEMOS QUE NEGOCIAR COM O GOVERNO DE MANEIRA INTELIGENTE, COM UMA PLANILHA BEM ELABORADA E ARGUMENTOS JUSTIFICÁVEIS. BORA LÁ PESSOAL...!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.