quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deputado Major Rocha participou da sessão da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul que homenageou a Polícia Militar



Convidados de honra. Assim foram definidos os policiais militares que estiveram presentes na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na noite de ontem, 27. Entre os presentes, estava a liderança militar, deputado Major Rocha, que fez parte da mesa de honra do parlamento mirim cruzeirense.

A sessão que homenageou a Polícia Militar pelos seus 98 anos, contou também com a participação do comandante do CPO (Comando de Policiamento Operacional) que cuida de todo o Vale do Juruá, coronel Aires, e do tenente coronel Alves.
De acordo com o deputado, é preciso comemorar o aniversário da PM, sobretudo, porque a instituição é formada por cada militar que dia a após dia prestar bons serviços para a sociedade e nem sempre é reconhecido por isso.


- A Polícia Militar é formada por heróis anônimos, pessoas que salvam vidas, protegem para que nada de errado possa acontecer com as pessoas de bem de nosso Estado. O que a Câmara Municipal realizou hoje foi muito importante, os vereadores de Cruzeiro do Sul estão de parabéns, porque reconheceram a importância de nossa instituição e seus relevantes serviços. Cada militar, em cada município deve se sentir também homenageados com essa bela atitude realizada pelos vereadores, declarou Rocha.


Em busca de aprofundar seu conhecimento sobre os municípios do Acre, o parlamentar militar está conversando com policiais, bombeiros e com a sociedade civil, a fim de buscar entender ainda mais os anseios de militares e da sociedade como um todo. Ele deve cumprir sua agenda até este final de semana no Vale do Juruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.