quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rolando no FaceBook


É por isso que as coisas não andam, por isso que não temos efetivo, por essas e outras coisa que PMAC anda mal das pernas...Enquanto os "antigões" se matam de trabalhar os "novinhos apadrinhados" se esbaldam em ganhar dinheiro engomados e sem fazer nada...Aposto como essa "novinha" nunca perdeu uma noite de sono, nunca entrou dentro de uma RP, nunca respondeu um processo...E em contra partida ganha CEC-5+salario da PM, isso sem contar diarias e outras coisas que por ventura tenha... 

11 comentários:

  1. O Blog agora serve também para por a tropa em choque... Provavelmente a Novinha tinha competência para desenvolver algum trabalho no Gabinete... Chega de falar mal dos próprios militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa rever o significado da palavra competência. Procure também o significado da palavra indicação.

      Sgt Aguiar

      Excluir
    2. Sgt Aguiar você é um recalcado, alias todos com os comentários depreciativos o são. Se ninguém pudesse fazer nada se nãp policiamento ostensivo então quem tá na adm dos bpms ou de qualquer outro canto seriam tb peixes. Pura inveja, se a garota tem competência parabéns pra ela. E se vocês ou as mulheres de sua família tiverem quem mostrar competência de "outro" jeito, não façam delas modelos, porque mulheres assim são escessão. E pra que ela vai pedir pra ir embora? Já que a saída dela não implica em NADA o nº de policiais na ativa. Vocês e seu mundinho, são ridículos e como disse no início RECALCADOS. Se estão achando ruim vão lá e provem que são melhores e a tirem de lá. Mas não me venham com esse falso moralismo de dizer que no lugar dela faria diferente.

      Excluir
  2. q tal esse tal de blog fofoqueiro, ser usado para coisa mais importantes, se essa pessoa tava a disposição de alguém havia necessidade de tal coisa. basta de fofoca destrutivas.

    ResponderExcluir
  3. Porra nenhuma, se ela não quer a PM que peça pra sair e der a vaga pra quem precisa...pois ela está ocupando o lugar de quem ralmente está precisando...FATO

    ResponderExcluir
  4. e tem mais, essa foto é da exoneração dela, mas tem outra que no mesmo dia nomeia ela pra uma CEC-5 na sejusp...

    ResponderExcluir
  5. Meus caros, quem no lugar dela não aceitaria a nomeação? Não vamos julgar, sem antes se colocar na situação dela. Essa matéria só vem mostrar que esse blog já não atende ao anseios dos militares. Se estão falando de militar que conseguiu uma oportunidade única, devíamos era parabenizá-la e desejar-lhe boa sorte nesse seu novo cargo e que mostre competência no serviço, para mostra que muitos policiais são capazes de assumir as mais diversas funções. Eu desejo isso.

    ResponderExcluir
  6. Comentarios negativos são todos inveja daqueles q não tem competência pra ser chamados pra trabalhar em outro canto. Ela eh a 02 dá turma dela. Formada em direito. E super competente.

    ResponderExcluir
  7. Tem outro policial que estar a disposição de autoridade, e o filho do desembargador Pedro Ranzi, aquele quando era presidente empregou a filha do Jorge Viana no tribunal de justiça.

    ResponderExcluir
  8. olha só,quando os pais falavam:meu filho estuda..estuda meu filho...ai você falava:nãoooooo eu vou tirar RP!!! ta ai fica com tua RP agora.meu caro as vagas são para quem tem competencia.essa moça fala fluentemente ingles,é formada em direito,pós graduada.tu quer o que? que ela se mate numa RP?! parabéns para ela,e deixa de ser invejoso porra,pq eu todos nós sabemos.....QUEM NÃO QUERIA TA NO LUGAR DELA?!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra ela, para quem está se remoendo estude que vc chega lá.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.