terça-feira, 16 de julho de 2013

Parabéns aos Policiais Militares de Capixaba

A Policia Militar de Capixaba, na madrugada de segunda-feira, recebeu uma ligação que estaria ocorrendo um assalto (Roubo) na zona rural deste município, no ramal do barriga as margens do rio Acre, uma equipe chefiada por este militar (Sd Pm J. Andrias) se deslocou ate a localidade abordando todas as motocicletas que vinham saindo do referido local, mas ao nos depararmos com um ônibus, fizemos a abordagem e revistamos todos que vinham no veiculo e uma passageira nos informou que tinha uma arma embaixo de sua poltrona e pertencia a um cidadão que estaria na parte de trás do veiculo , pegamos a arma um revolver cal. 32 e fizemos a abordagem do suspeito que confessou que a arma lhe pertencia que tinha realizado o dito assalto (Roubo), foi dado voz de prisão ao agente e fomos ate a residência da vitima, onde a senhora relatou que o agente havia invadido sua casa e efetuado o roubo e ainda tinha abusado sexualmente da mesma, ao interrogar o agente este nos informou que usava nome falso, e estaria foragido da justiça, trata-se de José Alexandro do Nascimento, com uma ficha criminal intensa. Resumo, cidadão preso em flagrante com a arma e a quantia de R$ 1.085 reais que havia subtraído da vitima e conduzido a Delegacia de Policia Civil de capixaba. Parabéns aos companheiros que me ajudaram nesta missão, Sd Mendes e Sd Vilas Boas, e parabéns a sociedade que colaborou com a Policia mas uma vez. Servir e Proteger sempre essa e nossa missão...

2 comentários:


  1. TEXTO PARA REFLETIR:MESMO COM O RISCO DA PROPRIA VIDA.

    Texto escrito por Esther Soares,filha de um Policial Militar.

    O que dizer de um policial?

    Ele é aquele que é julgado pela sociedade hipócrita em que vivemos, até porque não são todas as pessoas que sabem o valor de um desses heróis da vida real.
    Nem todos sabem que um policial, também tem uma família que ele ama, assim como você também ama a sua família . As pessoas que julgam um policial, esquecem que ele também é um ser humano e , assim como todos nós ele também tem defeitos, erra,sofre ,chora, ama, aprende ,ensina, enfim tem sentimentos.
    Mais ao contrario dos que são contra e falam mal dos policiais , eu vim aqui , através deste para falar quem são eles no meu ponto de vista.
    O policial é aquele que vive o seu dia-a-dia em uma busca implacável, contra o crime, a violência, e contra aquele que lhe fez sofrer, quando matou seu filho na porta de sua casa assim que ele chegava do serviço, contra aquele que lhe causou angustia quando sequestrou sua filha assim que ela chegou na esquina de casa, contra aquele que roubou o carro que o senhor conseguiu comprar com o suor do seu trabalho.
    O policial é aquele que quando acerta ninguém vê, mais quando erra ninguém esquece, ele é aquele que nas noites de temporal , abandona sua casa, sua esposa , seus filhos, para cuidar e proteger a SUA família , sim senhor cidadão a SUA família, o policial arrisca sua vida todos os dias, para proteger a SUA vida, isso mesmo a SUA vida, agora me diz quais são os motivos que o senhor tem para falar mal desse que muitas vezes o senhor julga como, monstro, preguiçoso e até mesmo vagabundo? Muitas pessoas os julgam, quando eles demoram alguns minutos para atender o seu chamado, até mesmo se eles param para tomar uma só xícara de café, mais vejam só...Qual é a pessoa na terra que por opção escolheu trabalhar, sempre com um só lema ; MISSÃO DADA PARCEIRO É MISSÃO CUMPRIDA’ e cumprir o juramento que fizeram ‘MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA’?
    Escrevi isso para que todos possam refletir, antes de pensarem em querer julgar alguém.

    Adaptação,SGT CIRO

    ResponderExcluir
  2. Parabens irmão pelo procedimento padrão. É da turma de 2009, orgulho para nós.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.