sexta-feira, 20 de julho de 2012

Políticas e suas ideias




Sabemos da importância de termos pessoas competentes e honestas dentro da política, sendo assim temos que ter cuidado e conhecer bem o candidato a quem vamos dar nosso voto de confiança, pois sabemos que muitos estão ai só para agarrar uma oportunidade de se dar bem por 4 anos sem pensar na população que o elegeu.
Esta campanha promete ser uma das mais acirradas da historia acreana por conta de novas ferramentas disponíveis para a divulgação de seus projetos, uma delas e a rede social facebook e twiiter como entre outras.
A campanha já iniciou de forma quente e acirrada para muitos que concorrem a uma vaga na câmara dos vereadores de Rio Branco, e este periódico esta aqui para contar a historia de uma pessoa que por seu respeito e carisma conseguiu um espaço para que possamos conhecê-lo melhor.
 Verissimo Antrobos
Este é Sub. Ten,Policial Militar de carreira  ( ex bombeiro militar) com 30 anos de serviço prestado.
Sub. Ten. Verissimo Antrobos tem uma vida ilibada em sua trajetória de vida, porém este fiel militar está sob judice e não poderá se aposentar enquanto este processo estiver em aberto. Sub. Ten. Verissimo Antrobos está sub judice por reivindicar melhorias salariais juntamente com seus amigos de farda por uma causa de perca de 117% em seus salários, e este pagou com o preço de seu descanso em ficar com sua família neste momento de sua aposentadoria , são 14 ( Quatorze ) sob judice, muitos perderam suas promoções e estão sem perspectiva por terem sidos rotulados como cabeças do manifesto do dia 14 de maio, indicados como  aliados do  Major Rocha , hoje Dep. Estadual representante desta classe tão sofrida.
Sub. Ten. Verissimo Antrobosnão baixará a cabeça diante de tanta tirania e perseguição mesmo com a cobrança imensa de sua família. Este acredita na justiça e está caminhando de cabeça erguida na vida politica para mudar o rumo de tanta história de injustiça e perseguição.
Por isso o mesmo pede humildemente que vote no número 45190 para Vereador , e para prefeito Tião Bocalom, com o número 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.