terça-feira, 10 de julho de 2012

Militares de Cruzeiro do Sul reclamam de atendimento odontológico da Policlínica



Não bastassem os poucos serviços disponibilizados e o aumento dos descontos nos pagamentos de exames laboratoriais superiores aos da capital, os militares de Cruzeiro do Sul ainda tem que conviver com a espera de quase trinta dias para serem atendidos por um odontólogo da Fundação de Saúde militar.

A reclamação foi realizada por um sargento que procurou o serviço para um de seus dependentes e obteve a afirmação de que teria que esperar pelo menos trinta dias.

- Eles me informaram que poderiam atender apenas cinco pessoas por dia e que isso acabou gerando uma grande lista de espera, afirmou.

O graduado conversou com outros militares que prestam serviços para a policlínica. Eles disseram que existe um problema no repasse de materiais de esterilização e que isso agravou ainda mais a situação no município.

- Dificilmente eu procuro o serviço da Policlínica, há poucos dias eu procurei os serviços e não fui atendida como acho deveria, lamentou uma militar cruzeirense.

O caso da sargento foi com os serviços de ginecologia, mas se repercute em vários municípios a questão também do acesso aos serviços da Funsau da PM, seja em Rio Branco ou no interior, geralmente os menos beneficiados. Quando os militares do interior precisam recorrer a uma unidade de saúde, eles vão a um posto de saúde municipal ou a unidades de urgência e emergência, mesmo pagamento quantia de qualquer outro.

Um comentário:

  1. Sem falar no medico que não tem nem um aparelho de medir pressão só tem uma caneta e papel.Ele lhe encaminha para um especialista aí você tem que ir atras de uma vaga no hospital do juruá.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.