segunda-feira, 19 de março de 2012

Questionamentos de um militar de Cruzeiro


Queria saber se policiais que trabalham na segunda sessão, os p2's, podem fazer banco de hora porque aqui em Cruzeiro do Sul tem três que num mês fizeram 16 bancos de horas e só olhar a planilha do mês de janeiro e nunca vimos nenhum fardado, queria saber se o banco de horas serve como prêmio. Por ultimo, o sr. ten cel Julio Cesar deixou um motorista aqui que não pode trabalhar à noite quando escalado, mas quando é banco de horas o mesmo se utiliza da viatura da PMAC para se locomover para o posto fiscal e pela madrugada tira seu serviço, não quero me identificar, mas é só perguntar a qualquer militar aqui que todos confirmam, nao quero fazer fofoca, mas temos para quem reclamar. 

13 comentários:

  1. Acho que temos que resolver nossos problemas na caserna e não nos aponderarmos do anonimato para fazermos brigas, achando que um ou outro é mais beneficiado que outro, talvez se você acompanhasse o serviço prestado pelos policiais que você diz não usar fardas, pode perceber que muitas das prisões realizadas de grande repercussão tiveram o dedo deles no meio, diariamente os mesmos estão na labuta diaria, e por que não podem tirar banco de hora? você não consegue? mostre trabalho que talvez a recompensa venha em vez de ficar fazendo brigas por bobagem, cada pm ou cia tem sua importancia, se faça importante.

    ResponderExcluir
  2. ME DESCULPEM CAROS COLEGAS ...MAS ACHEI RIDICULO O QUESTIONAMENTO DESSE MILITAR. NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR COLEGAS FALANDO MAL DE COLEGAS, ENTREGANDO SUA CABEÇA DE FORMA IRRESPONSAVÉL, PRA FALAR MAL CHEGA ATÉ A CITAR NOMES, MAS NÃO CITA O SEU PRÓPRIO NOME. COLEGA VÁ TRABALHAR E PROCURE SUAS MELHORAS E LEMBRE-SE QUEM SE INPORTA COM A VIDA DOS OUTROS, ESQUECE DA SUA. É SÓ UMA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  3. O conselho do sgt. Magaio , simples e so puxa o saco como ele faz, isso e em todo canto da pm os puxa saco sempre ~são be
    neficiado quando não e na escala e e no banco de horas aqui 1º bpm tem militar que não tira SERVIÇO normal so tira banco de hora ja ouve varias denuncia mas não mudou nada

    ResponderExcluir
  4. Concordo (em parte) com o argumento acima. Quatro de cada cinco policiais reclamam das circunstancias que o rodeiam, reclamam da escala, dos superiores, do salário, do quartel, da própria mulher, etc, mas perguntem aos mesmos o que eles estão fazendo para mudar este contexto que os cerca???? A responsabilidade pelo fracasso parece ser sempre alheia, nunca deles! Engraçado isso, né?

    ResponderExcluir
  5. Por que os P2s não podem tirar banco de horas? não são policiais também? quer dizer que são os unicos que não podem ganhar um extra? Muitas vezes os P2s se mobilizam em campanas de dia e noite, agora só por que não vestem farda não fazem jus ao BH?
    Agora quanto a quantidade de BH fica o questionamento.

    ResponderExcluir
  6. Só gostaria de deixar alguns versículos para este colega meditar sobre o que Deus acha sobre essa sua atitude:

    Provérbios 6:17-19: Estas seis coisas o Senhor odeia, E A SÉTIMA A SUA ALMA ABOMINA: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, o coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras, e o que SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS!

    ResponderExcluir
  7. Uma verdadeira palhaçada é como caracterizo a reclamação desse PM, pois tenho certeza que se ele parasse de ficar olhando para quem tira BANCO DE HORA, ele veria que todas as semanas tem um aviso informando que tem bancos de hora disponivel, onde todos podem ser voluntarios!!! Mas certamente trabalhar não é a preocupação dele, mas sim se esconder por tras do anonimato e da inveja fazendo criticas aos companheiros de farda, que certamente esses sim são os que trabalham e se dedicam a fazer alguma diferença no serviço. Senhor PM Fofoqueiro dedique-se ao seu serviço e faça a diferença sem olhar para o serviço do outro, certamente fazendo isso vc não terá tempo pra ficar na guarda tecendo seus comentarios maldosos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza voce que falou isso é um deles que só tira banco de hora e não tira seu serviço pela policia militar.

      Excluir
  8. Quem fez o questionamento está correto, enquanto Policiais recebem 16 banco de horas em um mês, outro tiram 1(um),e não é por que não querem é por que quando chegam, as vargas já estão preenchida.Quanto ao motorista, também procede,os fatos.Enquanto tem alguns se matando de trabalhar na rua passando sono, sendo processado, arriscando suas vidas, outros todas as noites estão em casa,e quando surge os bancos de horas são os primeiros a serem escalados. Agora fica uma indagação se a P2 tem como um artificio principal que é ficar descaraterizada, e o objetivo dos bancos de horas e ação presença,( ou seja esta fardado)e se o policial da P2 consegue tirar 14 bancos de horas em um Mês que no total 84 horas,vezes 3 =252 horas,só nesse calculo simples acabam-se os bancos de horas,e o serviço de P2 como fica se o pessoal estão fardados. Se alguém tem uma explicação logica por favor tire essa duvida de dezenas de PMs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, vejo a atitude desses colegas que falam mal dos outros, como uma demonstração de grandiosa inveja e uma vontade danada de estarem no posto de serviço dos criticados, porém, não possuem competência para tal!!!

      Excluir
  9. Os questionamentos insanos e maldosos, de um pm que usa do anonimato pra falar de outros colegas de farda não fazem algum sentido, talvez ele esqueça de pedir pra tirar banco de hora e fique apenas falando mal dos outros. Essa quantidade de bancos de hora de 14 bancos por mês com certesa é conversa de quem não tem conhecimento da causa e se por ventura viu essa quantidade em uma planilha devia olhar pras datas dos serviços aí veria que nem sempre são tirados no mesmo mês, sabemos que isso acontece com frequência e os bancos de horas as veses ficam de um mês pro outro. Os P2 que o tal pm dizem não trabalhar são os mesmos que quando acontecem algo extraordinários estão prontos pra fazer o serviço designado pelo comandante. Certamente esse pm falastrão se mexerem em sua escala começa a chorar com preguiça de trabalhar enquanto os p2 não tem horário. Sinceramente senhor pm falastrão tenha vergonha e vá trabalhar que vc tbm ganha banco de hora.

    ResponderExcluir
  10. ESSAS COISAS QUANDO LEIO
    FICO LOGO MUITO TRISTE
    EM SABER QUE MUITA GENTE
    FINGE QUE A PM NÃO EXISTE
    AINDA BEM QUE TEMOS POLICIAIS
    QUE VAI ENFRENTE E NÃO DESISTE.
    I
    MEUS AMIGOS TA NA HORA
    DA GENTE SE ORGANIZAR
    DEIXAR DE FALAR MAL DO OUTRO
    PRA NOSSA VIDA MELHORAR
    O INIMIGO TA LÁ FORA
    COM ESSE VOCÊ DEVE SE PREOCUPAR.
    II
    NA PM EU ENTENDO
    TODOS DÃO SUA COLABORAÇÃO
    SEJA NA RUA OU NA P2
    NA BUROCRACIA POIS ENTÃO
    TEMOS QUE CUIDAR UM DO OUTRO
    AQUI TODOS SÃO IRMÃOS.


    ABRAÇO A TODOS E MUITO JUIZO! PM ESCRITOR.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.