segunda-feira, 26 de março de 2012

Nota de Pesar

A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) lamenta com profundo pesar o falecimento do senhor Onildo Rodrigues de Souza, pai do capitão Onildo, ocorrido na manhã de ontem em Rio Branco. Solidarizamo-nos com a família nesse momento de dor e tristeza. O sepultamento ocorrerá na manhã de hoje ás 9 horas no cemitério Morada da Paz. Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos deste nobre companheiro e que Deus possa confortar seus corações.

2 comentários:

  1. Que deus lhe de o conforto nessa hora tão dificio, que deus possa acalma os corações de sua familiares, um abraço para ten. onildo e pro sgt. omar, que são pessoas muito esperciais, são os pesames, dos irmãos, aldinei e alcinei.

    ResponderExcluir
  2. Ao meu camarada Onildo.........

    CONFIE SEMPRE

    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
    Meu mais profundo pesar, em nome de todos so nossos colegas Pms e Bms e em nome da minha familia, todos aqui em Aracati no Ceará.
    Receba o meu abraço que vai com a esperança de que você possa segurar a barra pesadíssima que é a de perder nosso pai, aquele que te pegou pela mão e te orientou para o bem, fazendo de você o homem de bem que és.
    Seu amigo de longos anos: CARLOS MOREIRA DA FONSECA O M. FONSECA - RG 1069/1986

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.