segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeira Convenção Nacional do PMB


Ache outros vídeos como este em Policiais e Bombeiros do Brasil. A maior comunidade do gênero.

Regado a muito Patriotismo foi realizada a Primeira Convenção Nacional do Partido Militar Brasileiro no dia 29 de janeiro de 2011.
Com uma técnica inovadora o PMB realizou sua Convenção totalmente on-line utilizando dos meios de tecnologias disponíveis na internet, com um serviço de transmissão de TV pela internet e alugada uma lan house em um shopping ao custo total de trezentos reais, possibilitou que todos participassem através de seus computadores, todos os estados da federação estiveram conectados e participando.
Totalmente democrático o PMB comunga dos ideais do pundonor militar; na convenção foi lido o estatuto do partido e as pessoas participaram através de seus MSN, sendo criado um MSN para cada estado, ficando uma pessoa responsável por cada estado durante a Convenção levando as dúvidas e sugestões ao Capitão AUGUSTO que transmitia ao vivo sanando as dúvidas e debatendo o assunto.
Agora o próximo passo do PMB é registrar seu estatuto junto ao TSE em Brasília.
Para mais informações acesse o site www.partidomilitarbrasileiro.com.br.
50 pessoas do Acre assistiram o evento.

Fonte: Policialbr.

2 comentários:

  1. Sei não...
    "Totalmente democrático o PMB comunga dos ideais do pundonor militar"...
    Se esse partido for tão democrático quanto o pudonor militar que lasca os pracinhas covardemente em todos os Estados da federação, eu tô fora desse PMB!
    Esse vai ser mais um partido pra coronel mandar e soldado obedecer...

    ResponderExcluir
  2. Mais um partido que terá o mesmo fim dos outros nanicos como o PAN, Prona, PRPB,PFT, PSL, PRN, etc, isto é, vai se fundir com outros partidos ou ser extinto sem consideração nenhuma!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.