quinta-feira, 6 de março de 2014

Hoje é dia de faxinão no 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Rio Branco....


Os bombeiros estão comemorando mais um faxinão marcado para hoje.

3 comentários:

  1. Rapaz até que o Estado não está pagando tão mal aos faxineiros não, tá bom 3,200 por mês, e ainda tão reclamando, senhores o BM é isso, só faxina mesmo, senão vocês vão ficar fazendo o que nos quarteis?? É melhor ficar fazendo isso do que nada não acham?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz até que o Estado não está pagando tão mal aos faxineiros não, tá bom 3,200 por mês, e ainda tão reclamando, senhores o BM é isso, só faxina mesmo, senão vocês vão ficar fazendo o que nos quarteis?? É melhor ficar fazendo isso do que nada não acham?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. R$ 3200? o cara que comentou isso logo acima está tão obtuso que nem conhece a vida dos militares do estado e tão pouco conhece os vencimentos.
    Meu caro colega, se você divide a farda como eu divido com centenas de amigos militares você deveria saber que não é 3200 os vencimentos de um SD da PM OU do BM. Aconselho você a buscar antes fontes concretas para depois postar comentários e opiniões.
    Ah antes que eu esqueça, todos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se esforçaram, deram o sangue para serem BOMBEIROS MILITARES OU POLICIAIS MILITARES e não faxineiros (não que essa profissão receba desmerecimentos, ela deve ser respeitada e muito) mas se cada um quisesse ser faxineiro seja pela vontade ou por outro interesse teria ido exercer essa profissão de fato e de direito.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.