quinta-feira, 6 de março de 2014

“É um perigo ir a uma delegacia”, diz advogado Sanderson Moura sobre conflito entre policiais

O advogado disse ainda que neste episódio ocorrido na Defla, ele está do lado da Polícia Militar.
Da Redação Da Agência ContilNet
O advogado Sanderson Moura, um dos mais conhecidos do Acre, disse que a Corregedoria de Polícia Civil e o Governo do Estado passa a mão na cabeça dos delegados que abusam da autoridade que lhe foi concedida, e que ainda querem ser ‘santos’.
Sanderson se refere ao conflito entre policiais militares e civis, ocorrido no último sábado na Delegacia Central de Flagrantes (Defla), quando militares invadiram o local para resgatar um sargento que havia sido preso por um delegado.
“Conheço alguns delegados truculentos da nossa capital, que atuam como verdadeiros bárbaros, bichos incivilizados, espíritos fascistas, abusadores da autoridade e que ainda querem ser santos. Santa barbaridade!", disse Moura em uma rede social.
Sanderson revelou que um dos delegados de polícia do Acre é conhecido como ‘Doido’. “Imaginem um doido no poder!” Eles prendem advogados, humilham pessoas, agridem fisicamente vítimas, testemunhas, acusados. É um perigo ir a uma delegacia. Mas isso tudo é devido a complacência, a conivência e a fraqueza da Corregedoria de Polícia Civil e do Governo do Estado, que não os punem, que passam a mão na cabeça dos bárbaros e dos doidos”, disse Sanderson.


O advogado disse ainda que neste episódio ocorrido na Defla, ele está do lado da Polícia Militar. "Não essencialmente pelo que eles fizeram, mas pelo que representa mais profundamente o episódio para vim à luz o comportamento trevoso de alguns delegados de polícia”, escreveu.

Um comentário:

  1. O senhor que é advogado diz isso imagine os civis! Ainda bem que com os militares ele se deu mal.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.