quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Policlínica inaugura farmácia


A Policlínica inaugurou uma farmácia e agora os policiais militares e seus dependentes possuem a disposição, remédios de atenção básica de forma rápida e cômoda. O evento aconteceu na manhã de hoje (20), e contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Anastácio.

O diretor da policlínica, coronel Luiz, considerou a inauguração a realização de um sonho. Ele agradeceu o apoio do comando e garantiu que a unidade irá continuar evoluindo para melhor atender os conveniados. 

“Antes de assumir o comando, eu já sonhava com este espaço dentro das nossas dependências, esta é mais uma realização que graças ao apoio do comando se torna possível. Vamos continuar trabalhando para que nossos pacientes estejam satisfeitos com o serviço prestado”, concluiu. 

A policlínica tem investido na sua estruturação física e administrativa, além da farmácia, também criou um site em que os usuários podem conhecer melhor os serviços oferecidos, e se informar sobre as novidades na unidade. O endereço é www.policlinicapmac.com.br.

Fonte: Imprensa PMAC

2 comentários:

  1. Muito bom, mas que é o farmacêutico responsável?

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz por este resgate de nossa farmácia, parabéns .candeias

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.