terça-feira, 12 de novembro de 2013

Policiais Militares são escalados para fazer serviço de flanelinhas, afirma Major Rocha


O deputado Major Rocha usou as redes sociais para criticar os gestores de Segurança Pública que colocaram uma viatura e dois policiais para cuidar de carros que se encontravam em frente ao Palácio Rio Branco, na noite de ontem, 11.

Segundo o parlamentar, os serviço prestado pelos servidores militares é a de um flanelinha e que poderiam ser melhor empregados no combate à criminalidade.

- Enquanto os comandantes e gestores escalam policiais para fazer o serviço de flanelinha, a população da Capital está entregue aos criminosos, criticou.

Outra preocupação que acompanha o deputado diz respeito à escala de serviço. Muitas reclamações já foram feitas por policiais que afirmam que estão trabalhando em dobro para baixar os índices de criminalidade.

Escala de serviço

- Querem baixar a criminalidade nos matando de trabalhar. Além da nossa escala de serviço normal ainda somos obrigados a tirar um PO de seis horas em nossa folga. Major, por favor, faça alguma coisa por nós porque esse governo e o nosso comandante querem tirar nosso couro, denunciou um militar pelas redes sociais em mensagem restrita.


Rocha pretende realizar um discurso na manhã desta terça-feira, 12, na Assembleia Legislativa e chamar a atenção dos deputados para o caso.

Sempre vigilante: Crítica do deputado

Tem coisas que não mudam mesmo. Acabo de sair da ALEAC e me deparei com uma cena que mostra bem a forma como é conduzida a nossa segurança pública. Em frente ao Palácio Rio Branco, encontrei uma viatura da PM e dois policiais militares vigiando alguns carros que, provavelmente, serão entregues em algum ato de campanha eleitoral antecipada. Enquanto os comandantes e gestores escalam policiais para fazer o serviço de flanelinha, a população da Capital está entregue aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.