terça-feira, 10 de setembro de 2013

Policia Militar abre inscrições para “1ª Oficina de Música”


Imprensa PMAC
A Policia Militar do Acre abre inscrições para a sua 1º Oficina de Música. As inscrições começam hoje, 03 de setembro, e se estendem até o próximo dia 11/09. A Oficina é gratuita e aberta ao público em geral (acima de 12 anos). No total a Corporação oferece 70 vagas e as atividades iniciam-se no dia 16 de setembro e vão até 20 dezembro.
As pessoas que quiserem participar da “Oficina de Música na PMAC” devem se inscrever na Sala administrativa da Banda de Música da PMAC que fica no Quartel Comando Geral, centro, em frente à Praça da Revolução. Serão oferecidas aulas nos horários de 15h às 17h todas as terças e sextas. Os  instrumentos disponíveis são: flauta, clarinete, percussão, violão, cavaquinho e bandolim.
A Oficina de Música da Policia Militar é mais uma forma de aproximar a comunidade da Corporação. Através da música, a PM estreita laços e estabelece boas relações sociais, além de fomentar interesse nos alunos que podem aprofundar seu contato com a música por lazer ou interesse cultural.
Para participar da oficina basta preencher a Ficha de Inscrição (abaixo) e entregar na sala da Banda de Música da PM, no Quartel do Comando Geral, em frente a Praça da Revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.