quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Assaltante é morto e policial ferido durante assalto na loja City Lar nesta manhã

Um assalto na loja de eletrodomésticos City Lar, situada na Via Chico Mendes, deixou um assaltante morto e um policial ferido nesta manhã de quinta-feira (5).  A loja é situada na entrada do bairo Taquari, no Segundo Distrito da cidade.
Segundo infomações preliminares, ao perceber a ação do bandido, o sargento identificado de Cleiton, do 4º Batalhão, que estava no local, deu voz de prisão e foi atingido por dois tiros na barriga. O estado dele é grave. Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar duas vezes no assaltante que morreu na hora.
O assalto teria também a ajuda de uma outra pessoa que ficou em uma motocicleta na frente da loja. Ao perceber a troca de tiros, fugiu do local. Os dois bandidos estavam usando farda escolar.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local prestar atendimento aos atingidos. O policial foi levado ao pronto-socoro e o assaltante para o Instituo Médico Legal (IML).
A movimentação no local é grande por parte de populares. Uma perícia está sendo realizada neste momento.
Fonte: Agazeta.Net

3 comentários:

  1. O lamentavel episodio da morte desse Policial Militar, que teve sua vida ceifada por um dos milhares de bandidos que aterrorizam e matam na nossa cidade, demonstra, na sua forma mais tragica, o risco de morte a que os policiais militares estao submetidos diuturnamente no cumprimento do dever legal de proteger os cidadaos. Que Deus conforte a familia desse valoroso integrante da Policia Militar do Estado do Acre.

    ResponderExcluir
  2. Não sou militar mais fiquei triste com a morte do policial os vagabundos conta sempre com esse código penal farjuto e ultrapassado ;que DEUS NA SUA INFINITA MISERICORDIA CONFORTE OS FAMILIARES E SEUS IRMÃOS DE FARDA

    ResponderExcluir
  3. O PIOR DISSO TUDO E QUE VAMOS ESPERAR O QUE DE UM GOVERNO QUE DECLARA GUERRA A POLICIA FEDERAL EM NOSSO ESTADO QUE TODOS NOS SABEMOS QUE E INFESTADO DE TRAFICANTES E ASALTANTES DIGO ISSO PORQUE JA MOREI MUINTO TEMPO EM BRASILEIA E SEI O QUANTO DE DROGA ENTRA EM NOSSO ESTADO AI O GOVERNO SE DA O LUXO DE ROMPER COM A PF COMO SE NOS NÃO VIVESSEMOS COM ESSA CALAMIDADE NA QUESTÃO DO TRAFICO E DA VIOLENCIA QUE ANDÃO DE MÃOS DADAS E O FIM DA LINHA MESMO VIRAMOS REFENS DE NOSSOS POLITICOS ARROGANTES E SEM VISÃO PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DE UM ESTADO QUE NÃO TEM NEM UM MILHÃO DE PESSOAS IMAGINE SE TIVESSE UM MILHÃO DE HABITANTES COM MUINTO MAIS PROBLEMAS O QUE SERIA NHEI.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.