quinta-feira, 13 de junho de 2013

“O maior prêmio que os policiais receberam foi a fala direta do governador”, disse Jamyl Asfury

Sem muitos argumentos para contrapor a cobrança realizada pelo deputado Major Rocha, o parlamentar do Partido Ecológico Nacional (PEN), Jamyl Asfury, afirmou na tribuna da Assembleia Legislativa, na última terça-feira, 11, que o maior prêmio que os policiais receberam foi a fala direta do governador Sebastião Viana.

O parlamentar, distorcendo essas questões para os jornalistas presentes na Aleac, não se preocupou em disparar diversas justificativas que já foram realizadas pelos próprios membros do governo nas reuniões de negociação, o que indica que existe um planejamento para um discurso único entre os gestores da administração pública e os deputados da base governista.

O vídeo publicado na página pessoal do deputado tucano, na manhã de hoje, 13, trouxe também algumas informações que deixam claro que o governo não tem data para realizar o cumprimento da promessa de equiparar a gratificação do risco de vida entre oficias e praças.

- Nesse mês ainda não foi passível, lamentavelmente, mas acredito que ainda esse ano nós tenhamos uma solução, acenou Asfury, desejando que as negociações sejam empurradas para o final do ano.

O deputado Major Rocha, por sua vez, defende a categoria afirmando que os militares foram enganados pelo governador que iludiu os servidores.

- O governador garantiu pessoalmente que aconteceria a isonomia do risco de vida em maio agora, um tempo eleitoreiro, e tiveram tempo para se planejar, mas isso não aconteceu, os militares foram enganados, discursou Rocha.


Amanhã, 14, pela parte da manhã, os militares se reúnem mais uma vez com os assessores do governo em busca do cumprimento da promessa.

5 comentários:

  1. É, Dep. Jamyl Asfuri, belo prêmio do Governador, pode ficar para você,leve prá casa, nós PM/BM não precisamos do apoio que nunca tivemos de vc. Amém...aleluia...irmão...

    ResponderExcluir
  2. Risco de vida parcela em 5x sendo a 1ª parcela em agosto e a 5ª em dezembro. As demais reivindicações não sei, mas parece que o governo só vai arcar com o que prometeu (que no caso é o risco de vida). Ai tem alguns que vão pensar "tá bom" "melhor que nada". Poisé, a gente sempre se contenta com POUCO. Pra mim não tá bom não. E Jamyl Asfury fique você sabendo que Tião Viana não é Deus não pra gente se contentar com a palavra dele. Alias a palavra dele não está valendo NADA, nem a dele nem a sua. Quem conhece vocês sabem do que estou falando!

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA FEDERAL TEM VERGONHA DE VC JAMYL, NAO TOLERAMOS PUXA SACOS

    ResponderExcluir
  4. Nunca me representou esse dep. Jamyl Asfury, para mim não passa de puxador de saco e mentiroso! Cuidado deputado, o senhor conhece muito bem o que diz as Escrituras Sagradas em Mateus 6:24 "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom".

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.