segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agradecimento


Quero agradecer ao Blog 4 de Maio por ter sido citado no texto postado no sábado, 25 de maio de 2013, intitulada: “Tenentes-coronéis da PM esquentam bastidores da instituição à procura da promoção a coronel”. Afinal de contas os concorrentes mencionados, são excelentes Oficiais e me sinto honrado por ter a oportunidade de concorrer com oficiais tão competentes e tão bem relacionados.

Achei ótima essa colocação “a espera de um milagre” pelo fato de gostar muito de um filme com esse título e por ser um católico praticante, eu realmente acredito em milagres, quem sabe num pode acontecer um milagre.

Gostaria apenas de atualizar o banco de dados do Blog, registrando que este “oficial que vêm correndo por fora”; esta a frente da Divisão de Ensino da PM e da Divisão Pedagógica do CENTRO INTEGRADO DE ESNINO E PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA FRANCISCO MANGABEIRA – CIEPS há mais de dois anos tendo Aperfeiçoado Oficiais (CHOA) e Praças (CAS-2011 e 2012), Formado cerca de 500 (quinhentos) Sargentos e 140 (Soldados) sem os vícios tão comuns em Cursos passados e há mais de um ano venho Comandando o Comando Operacional II, tendo participado de todas as Reuniões Operacionais e visitado os municípios que compõem o 6.º e o 7.º BPM, mesmo quando não havia garantia de recebimento de Diárias.

Quanto a DL (Divisão Logística), nem lembrava que havia passado por lá por oito anos, ou seja, dois Comandos, e apesar de ser Contador a mais de 22 anos e Professor da Faao a 15 anos e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade no terceiro mandato. Quero apenas corrigir que o Ordenador de Despesas (CMT GERAL) é quem determina o pagamento de Diárias, quando existem orçamento e financeiro disponível. Encerro mais uma vez agradecendo a lembrança, porque pensava que realmente estaria totalmente fora do páreo e ter uma matéria em tão renomado Blog com tantos acessos é um motivo de orgulho. Aproveito para encaminhar duas fotos (anexo) para atualizar o site, pois na foto postada estava sentado. 

TC PM FRANÇA

2 comentários:

  1. ser esse governo agir com inteligencia, traria pra comanda a tropa um coronel com o perfil e o carisma de um comandante de verdade tem duas opções o cel. Jordão ou o cel. Deodato são os homens que com certeza teria o aval da tropa ai sim a policia iria falar a mesma linguá, do jeito que ta cada um remano pro lado diferente fica dificil, não adianta coloca comandante que so vai dizer amem e sim um comandante que a tropa o respeite e confie, ai sim iria revolucionar a pm. quem fala e um policial de rua e não um que vive engomado puxando o saco e falando mal de todos, o famoso sangue suga, governado eu sei que o senhor ve as postagem do blog, 4 de maio então veja com carinho esse apelo traga de volta pras fileira da pm. todos os pm, que estão engomados lugar de pm, não e abrindo e fechando portão da casa de autoridade e sim tirando policiamento extensivo cuidando da segurança do cidadão que paga empostos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o anônimo, com o devido respeito, está equivocado. Primeiro ambos não tem aval da tropa. Jordão muito vibrador, tenaz, mas muito obediente (disciplinado), já Deodato enquanto na ativa tinha um alto índice de rejeição, até pelos próprios oficiais, mudou sua postura porque busca um lugar ao sol da política local. Na realidade com aval da tropa são pouquíssimos, citaria Cel Oliveira, hoje residindo em Maceió; e Ricardo pela sua coerência no que diz e faz.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.