terça-feira, 11 de junho de 2013

Nota de Pesar

Acaba de falecer a minha tia Lusa, como chamávamos, para outros Luzia, mulher alegre, acolhedora, que deixa parentes e muitos amigos órfãos. A minha viveu uma vida para servir, servir os parentes, amigos e até a pessoas que não conhecia e a procuravam, ela cedia sua casa para aqueles que viam do interior para a capital em busca de tratamento. Estamos muito abalados, mas uma coisa nos conforta a tia leva para eternidade somente boas obras.

Isaque Félix Ximenes
Presidente

O Blog 4 de Maio e todos os nossos internautas lamentam a morte da tia do presidente da AME/AC, Luzia Ximenes. Sabemos que o presidente a considera como mãe e sabemos ainda que a dor está sendo muito grande nesse momento para todos da família. Ao Isaque e a toda família Ximenes, fica nosso pesar e orações para que Deus conforte e ilumine a família.

3 comentários:

  1. Isaque, meu camarada, esse tipo de dor eu entendo profundamente, minha mãe a Dona Albertina era muito conhecida no Corpo de Bombeiros pela turma mais antiga, a turma de 1986. Ela faleceu por causa do cigarro em 12 de Abril aí em Rio Branco e eu nem pude me despedir pegando em sua mão e agradecendo or tudo o que sou, isso porque eu além de não ter dinheiro para deslocamento do Ceará ao Acre, ainda estava de cama com dores horríveis em minha coluna, fruto do acidente em Cruzeiro do sul onde fui colhido por uma moto quando estávamos em serviço la em 1987. Sendo assim, vai daqui o meu abraço, meu sincero sentimento de pesar pela partida de sua Tia/Mãe, a "Dona Luzia". Foi mais um espírito de LUZ que não passou despercebido neste planeta lindo e conturbado. Meus pêsames direto do Ceará. Carlos Fonseca - Turma PMAC 1986 - CBMAC 1986

    ResponderExcluir
  2. Nossos sentimento presidente! Que os senhor Jesus os conforte e os dê a certeza da ressurreição. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe sua família e reconforte com suas bençãos!

    att,

    belém

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.