quarta-feira, 21 de julho de 2010

Suboficial da PM morre em acidente na Rodovia AC-40

Manobra perigosa seguida de perda de controle do veículo matou militar que viajava numa motocicleta

Um subtenente da Polícia Militar morreu, após ser atingido por um veículo, na Rodovia AC-40, região da Vila Acre, no final da tarde desta terça-feira, 20.
O militar, José Ricardo de Lima, retornava em sua motocicleta para casa, na Vila Acre, quando colidiu contra um carro Kadet dirigido por Larney Moura da Silva, 19.
Segundo testemunhas, o motorista teria feito uma manobra perigosa na pista, perdeu o controle do veículo e atingiu o motociclista. 
Com o impacto, José Ricardo foi lançado a vários metros do local do acidente. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local Lima já tinha morrido.
Larney da Silva foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso, quando o crime é considerado proposital. 
 
Fonte: Site A Gazeta.Net

2 comentários:

  1. Criminoso!!! Criminoso!!! Meus caros Amigos da Ciatran, o que nos cabe é repressão contra esses criminosos que usam seus veículos(motos e carros) para por em risco a vida de inocentes( Saudoso suboficial Ricardo). Que Justiça seja feita! Mas que justiça? Provavelmente, nem a carteira de habilitação esse vaga... vai perder. Se é que ele tinha ao menos. Se esses vaga... querem ser os doidos, arrojados e por em risco suas próprias vidas, que se fod... sozinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus Abençoe os familiares deste honrado servo de Deus que prezava pelo bem estar dos seus entes e amigos!!! Saudoso nos deixa meu caro Comandante!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.