quarta-feira, 14 de julho de 2010

PEC 300


A Proposta de Emenda Constitucional, PEC 300, pode ser votada em segundo turno entre os dias 3, 4 e 5 de agosto. A informação foi dada pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) no dia de ontem, 13, quando tratava sobre os trabalhos com esforço concentrado da Câmara Federal.
Vaccarezza ficou conhecido entre os militares como o principal desarticulador do movimento Pro-PEC 300. É díficil acreditar em um deputado que tanto contribuiu negativamente com a categoria. Sabendo que a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, não goza de simpantia entre os eleitores militares não é de se estranhar a declaração do deputado petista.
O fato senhores é que as coisas não estão fáceis para a PEC 300. Capitão Assumção e outros deputados da Frente Militar na Câmara ainda acreditam na aprovação e que os militares possam sair vitoriosos com a elaboração de um piso digno. O caso é quando esse piso vai sair. Com a visívil desarticulação dos Estados, o Acre está entre eles, de fazer um movimento de paralisação nacional como foi tanto propalado a sensibilidade social e do governo parece ficar inabalável. Com a traição de alguns militares a situação ficou pior ainda. É esperar, acompanhar e partircipar. A PEC 300 é uma luta nossa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.