terça-feira, 20 de julho de 2010

Candidatos a deputados federais podem fazer propaganda em site nacional de militares


O site da maior comunidade digital de militares estaduais do Brasil (http://policialbr.ning.com) está fazendo uma campanha grátis para candidatos militares a deputado federal. Para que o candidato tenha acesso, basta enviar um banner de sua campanha para os administradores do site e solicitar a publicação da imagem.
O objetivo da campanha, como afirmado em matérias anteriores, é formar uma bancada federal forte. Na comunidade são vistas as imagens de candidatos conhecidos como a do Capitão Assumção e a notória participação do capitão paulista Augusto.
Enquanto outros Estados apresentam apenas um candidato para representá-los no site, no Acre tudo é balburdia. Depois que o presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), Natalício Braga, e seu vice, sargento Ribeiro, passaram a apoiar o governo e silenciar diante dos descasos a que os militares estão submetidos, pensar em um plebiscito é algo irreal.
Apesar da impossibilidade, seria interessante que os militares escolhessem seu representante antes das eleições, porque assim aumentariam as chances de eleger seu candidato. Ruim para nós, ótimo para o governo.

3 comentários:

  1. QUERO VER A PROPAGANDA DO RIBOEIRA....

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE O COMANDO NÃO VÊ E NÃO OUVE NADA? OS SUBORDINADOS ESTÃO PEDINDO ARREGO PESSOAL:LÚCIFER E FALSO MESSIAS, PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  3. A AME, criada para unir a classe PM/BM, tornou-se o centro da dispersão e a serviço de um pequeníssimo grupo. Era o que Braga mais almejava. Mas os que continuam filiados são os responsáveis pela fomentação dessas mazelas. Não quero nem falar mais... dar raiva!!!
    Estamos correndo risco de não termos um autêntico representante nem na ALEAC e, tampouco, na CÂMARA FEDERAL. E é exatamente isso que o PT deseja. Por isso, usa a AME como fator de dispersão.
    E o Comando Geral? Está em berço esplendido...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.