quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu voto em militar

Campanha nacional vai se intensificar nos próximos meses



Os militares estaduais de todo o Brasil estão recebendo um convite para votarem apenas em militares estaduais nas eleições deste ano. A campanha nacional que tem como lema “Eu voto em militar” pretende conscientizar a categoria para eleger representantes nos estados a fim de reforçar as lutas na votação de leis que beneficiem os militares.
“já elegemos candidatos que não honraram a confiança da tropa e que macularam a imagem da corporação, dos quais me recuso a sequer citar seus nomes. Temos que tomar a decisão certa de quem iremos eleger e vamos eleger, os candidatos que são militares”, afirma o texto presente na comunidade virtual dos policiais e bombeiros do Brasil.
No Acre, embora os números ainda sejam imprecisos, temos o conhecimento de oito candidatos a deputado estadual e federal e uma preocupação. Não basta somente votar em um militar, já fomos traídos por pessoas que se diziam do lado da categoria, essa traição fez a crença de muitos esfriar e criou desunião na categoria. Devemos votar consciente a fim de eleger pessoas, de fato, comprometidas com a causa militar.

4 comentários:

  1. AS CORPORAÇÕES PMAC & CORPO DE BOMBEIROS JUNTAS JÁ POSSUEM 12 (DOZE) CANDIDATOS ENTRE DEP.FED & DEP ESTADUAL; CASO NÃO REALIZEM UMA PRÉVIA ANTECIPADAMENTE E OS ELEITORES ACATEM O RESULTADO NÃO CONSEGUIREMOS ELEGER NENHUM PARLAMENTAR, QUEM NÃO ACREDITAR VERÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. O CRIME BARBARO QUE OCORREU EM QUE O CRIMINOSO VULGO CARIOCA CEIFOU A VIDA DE UM SER HUMANO, COMETEU UM CRIME HEDIONDO, SELVAGEM E NÃO PODERIA SER BENEFICIADO PEL ALEGISLAÇÃO QUE CRIOU OS DIREITOS HUMANOS, POIS ELE DEIXOU D SER HUMANO É REINCIDENT JÁ ESTAVA CONDENADO PELO CRIME DE LATROCÍNIO E GOZAVA LIBERDADE CONDICIONAL! "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha é interessante, mas devemos ter o devido cuidado com aproveitadores. É preciso ver o perfil, a história e as propostas. É interessante, também, detectar quem aceitar formar uma assessoria compostas por representantes das diversas graduações e postos, que após ouvidas as bases,tomariam as decisões juntos com o parlamentar, ou seja, ele não tomaria decisão isolada. Assim teríamos um certo controle de seu mandato e tomada de decisões.
    É bom lembrar que não podemos eleger um deputado para "bater de frente", soliariamente, com o poder. Queremos um que saiba tirar proveito em prol da corporação.
    Sabemos, também, que tem cadidato que já anda falando que seu eleitorado é de fora da PMAC. Cuidado com ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Senhores temos candidato já da
    frente popular e vocês sabem sobre a FIDELIDADE PARTIDÁRIA? Pois é, ele faz o que o partido quer. Não pode ir de encontro ao seu partido. Principalmente, ele sendo do Partido do governo, ele vai fazer o que o governo mandar e votar os seus projetos, podendo ser bom ou não. Exemplo disso temo o RIBOEIRO do CBMAC QUE É DA FPA. Ele foi um traidor das tropas, tanto PM como BM. SENHORES MILITARE, COM O TIÃO VIANA COMO GOVERNO e o RIBOEIRO na FPA, vocês MILITARES VOTAM NUM CARA COMO ESSE?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.