segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AME realiza confraternização em Cruzeiro do Sul na próxima sexta-feira

Mais de cem militares com seus familiares estão sendo esperados na confraternização da Associação dos Militares. O evento, que contará com a participação de autoridades locais e estaduais, acontecerá na próxima sexta-feira, 29, no Clube dos Militares, próximo ao quartel do batalhão da PM.

Uma equipe está sendo enviada pela entidade representativa nesta terça-feira, 26, para organizar a atividade.

- Vamos nos esforçar para oferecer aos policiais de Cruzeiro do Sul e dos municípios próximos um evento organizado e que eles possas se sentir bem na presença de amigos e familiares, afirmou o presidente da AME, Isaque Ximenes.

A associação já está definindo todas as datas de confraternização nas vários municípios do Acre. Os repasses, segundo, os gestores está condicionado a um teto de cerca de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para as unidade com mais de noventa militares, com exceções para Cruzeiro do Sul e Rio Branco que terão militares de mais de um município participando.

Algumas data foram repassadas


Cruzeiro do Sul realiza sua atividade no dia 29 de novembro, Feijó no dia 1 de dezembro, Capixaba no dia 7 de dezembro, o mesmo dia de Acrelândia; no final de semana seguinte, mais precisamente no dia 14, Brasiléia e Xapuri também desenvolvem suas respectivas confraternizações. Sena Madureira se confraterniza no dia 21 e Senador Guimard, por enquanto está fechando com o dia 27 de dezembro.

2 comentários:

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.