sexta-feira, 7 de junho de 2013

SGA divulga resultado final do concurso público para bombeiro e soldado Militar

AC24Horas

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou na edição do Diário Oficial do Acre desta sexta-feira, 7, o resultado final dos concursos públicos para provimento de vagas efetivas nos cargos de soldado militar combatente, soldado militar músico e soldado bombeiro militar.
As convocações contemplam os aprovados nas regiões do Baixo e Alto Acre, Purus, Tarauacá e Envira e Juruá. Os novos servidores devem passar pelo curso de formação e brevemente estarão atuando nos batalhões e quartéis das respectivas regionais.
Confira os editais

2 comentários:

  1. O que ficou decidido na reunião com a equipe do governo referente a pauta da reunião que trataria, também, da convocação do excedente dos candidatos aprovados na avaliação escrita relativos aos certames da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em razão da crescente demanda por operadores de segurança pública, dos militares que estão em iminência de serem transferidos para a reserva remunerada e dos que já foram?

    ResponderExcluir
  2. sobre a pauta de convocação do excedente dos candidatos aprovados na avaliação escrita relativos aos certames da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, se teve alguma resposta?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.