quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um governador mentiroso

Sebastião Viana engana militares e isonomia do risco não é assegurada nas negociações

A reunião realizada entre os assessores do governador e os líderes militares na manhã de hoje, 5, na Casa Civil, não avançou em nada na pauta de negociação e deixou a categoria revoltada. A isonomia prometida pelo governador Sebastião Viana para maio não passou de mentiras “levianas” e o cenário já acena que o executivo não cumprirá com a promessa.

De acordo com os representantes das associações, uma assembleia geral será realizada no próximo dia 14, às 15 horas, no auditório da Escola Armando Nogueira, para que a categoria defina que tipo de reação os militares terão diante da negativo governista.

Mentiras sobre mentiras, Viana havia prometido, na semana passada, para o presidente da AME que o encontro de hoje seria decisivo para a categoria, contudo, mais uma vez a PM e o Corpo de Bombeiros saíram com as mãos abanando.


Está se cumprindo o que os militares de Cruzeiro do Sul ouviram do deputado Jonas Lima (PT) de que tudo não seria resolvido antes de setembro.

5 comentários:

  1. POR FAVOR CONSIGAM ALGUÉM MENOS MENTIROSO E CORRUPTO QUE ESSES CANDIDATOS A GOVERNADOR QUE ESTÃO E/OU ESTARÃO EM PAUTA. JÁ ESTOU CANSADO DE NÃO TER OPÇÃO PRA VOTAR... SERÁ QUE TEREI QUE ANULAR MEU VOTO DINOVO... JÁ É O 3º ANO ELETIVO QUE NÃO ENCONTRO OPÇÃO!!!
    SÓ TEM GENTE "ESPERTA" NESSAS CHAPAS A GOVERNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque vc não pede os politicos da época do senhor Fláviano Melo e outros para assumirem novamente, aí voce vai saber o que é bom pra tosse.

      Excluir
  2. Ja esta provado, se der ouro para a maioria dos Policiais militares, ainda eh ruim. O que esse governador tem feito pela PM, nao podemos dizer que ele eh ruim. Nenhuma prmocao atrazada, investimento, etc. Querem mais o que? Sera que nao dar pra ter um pouquinha de calma? Agora tem policial que entra na PM e ja quer ser ganhar como Cel ou ser Cel!!!!! Querem que volte a época do ovo, salario atrasado, etc!!! Desconfiem hoje nos temos um grande Governador que gosta da Segurança Pública. Agora amigos internautas, nao tem so a PM coom Secretaria. Existe outras que tem que ser tratada bem tambem!!!! Paciencia que o isco de vida vai sair!!!

    ResponderExcluir
  3. ao chamar um governador ou qualquer outra autoridade de mentirosa mostra que quem usa tal termo não é uma pessoal confiável e sim uma pessoa totalmente desequilibrada que não tem capacidade para nada principalmente de ser tratada como pessoa de respeito, pois quem não respeita não merece ser respeitada, será que vc é capaz de tratar com outra pessoa com respeito? Ou é capaz de abrir uma nogociação com pessoas em momentos de extremo perigo, pergunto pois, vc tem demostrado quem não tem equilibrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) amigo(a) anônimo, sabe que nós achamos que você esta correto(a), não seria um bom malabarista, pois o equilíbrio me passa ao longe (kkkk). Agora, voltemos a conversa. Quando uma pessoa lhe fala alguma coisa e não cumpre; quando essa mesma pessoa por diversas vezes lhe fala uma coisa que não é a verdade como devo chamá-la? Gostei do seu comentário, obrigado. Só mais uma coisa, nós não abrimos nem fechamos negociações, apenas vigiamos e escrevemos o que os policiais militares não podem falar.

      Excluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.