quinta-feira, 6 de junho de 2013

Equipe econômica do governo chora miséria em pauta com militares

Jairo Carioca – da redação de ac24oras
carioca.ac24horas@gmail.com
“Sem avanços”, essa foi a análise do presidente da Associação dos Militares do Acre, Isaque Ximenes após a reunião com a equipe econômica do governo do Acre, os assessores Antônio Monteiro e Carlos Alberto.
De acordo o assessor especial do governo, Antônio Monteiro, o governo tem uma equação econômica complicada de resolver e “sem sinais positivos por parte do governo federal”. O sinal positivo do encontro é a garantia de que o governador Sebastião Viana sinalizou para a equipe econômica que quer honrar o compromisso assumido custe o que custar.
“O Risco de Vida é uma garantia do governador desde 2010, a gente espera que ele cumpra com sua palavra”, disse Isaque.
De acordo com a AME, o impacto do Risco de Vida é de R$ 215 mil por mês. Abrahão Púpio disse que o governo perdia a oportunidade de concretizar os itens que não dependiam de grande dispêndio de dinheiro, citando como exemplo a carga-horária semanal máxima, o regulamento disciplinar, regulamentação de remoção e indenização de transporte, isonomia de diárias, reenquadramentos entre graduações, casas da cidade do povo e PCCS dos servidores civis.
Ainda de acordo Púpio, “o deferimento destes pontos não substituiria o anseio pela isonomia da gratificação do risco de vida com o coronel, mas que seriam demonstração de boa-vontade com parte significativa das demandas reprimidas da categoria”.
A Assembleia com militares que estava prevista para o dia 12 de junho foi transferida para o dia 14 de junho a pedido da equipe econômica do governo que volta a se reunir dia 13 com o comando militar de negociação.

7 comentários:

  1. EU JÁ SABIA! Ano que vem temos eleição...para bom entendedor basta!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Púpio. SE TIÃO TIVESSE BOA-VONTADE EM ATENDER NOSSAS REIVINDICAÇÕES, TERIA DADO SINAL APROVANDO o demais pontos. É como fala um certo Capitão... ESTÃO NOS LEVANDO EM BANHO-MARIA.

    ResponderExcluir
  3. "Governo de Sebastião Viana prorroga contrato de 2,6 MILHÕES com empresário do G7" - Ac24horas - 06/06/2013.

    ResponderExcluir
  4. E vamos adiando,vamos adiando...Esse povo pensa que somos besta!Pura enrolação!Isaque,meu amigo,já ouvi de tudo,até que a AME se vendeu.Eu particularmente,não acredito nisso.Sei que você é uma pessoa centrada,uma pessoa séria,um sujeito decente.Agora,se o governador,não honra com seus compromissos,que pelo menos,diga logo que não vai dar nada,e acaba de uma vez com esse sofrimento.É muita humilhação!

    ResponderExcluir
  5. vou nem falar nada, vai que eu vou preso por dizer o que eu acho!!

    ResponderExcluir
  6. vou nem dizer nada, vai que eu vou preso por falar o que penso!

    ResponderExcluir
  7. Em graçado não tem dinheiro mais tem ex prefeito ganhando 18.000 não sei porque

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.