segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rocha visita 3° BPM e ver de perto o total abandono do governo com a Polícia Militar



O deputado estadual Major Rocha, visitou na manhã desta segunda-feira, 17, o 3° Batalhão da Polícia Militar. Durante a visita o deputado poder ver de perto as precárias condições em que se encontra o prédio onde funciona o batalhão e um verdadeiro desrespeito aos servidores militares.

Rocha aproveitou os minutos que antecediam a parada diária para conversar com os militares sobre as negociações salariais 2013 e dar satisfações de seu trabalho parlamentar.

- Me fortaleço todas as vezes que conversos com os militares. Além de prestar de nossos trabalhos, queremos acompanhar a situação em que estão trabalhando, disse Rocha.

Quartel



O deputado tucano constatou uma realidade que já está fazendo parte da historia da PM, o descaso governamental. Observando o quartel, o parlamentar constatou diversos problemas na estrutura do prédio, no alojamento e nos banheiros.

- Essa é a forma como os militares são tratados. É uma pena que não seja reconhecida a importância dos policiais na sociedade, isso acaba desmotivando o trabalho nas ruas, lamentou o deputado.

Café da manhã



Após a visita, o parlamentar tomou café com os militares e aproveitou para falar ainda mais sobre suas atividades e o planejamento que está realizando para dar como resposta ao governo do estado caso mais uma vez não seja cumprida a isonomia do risco de vida.

Um comentário:

  1. fala sério, virou brincadeira ficar criticando o governador, que tal quem faz uso dos quarteis ter mais higiene.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.