quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hora de separar os homens dos meninos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 002/2013

O Presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto nos artigos 19, 20, 22 e 29 do Estatuto em vigor.

CONVOCA:

Todos os militares estaduais, sócios e não sócios, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 14 de JUNHO de 2013, no Auditório da Escola Armando Nogueira, às 15h, primeira convocação, e em segunda convocação, às 15h30min, para tratar do cumprimento da seguintes pautas:

1 – Negociações Salariais 2013;
2 – Tratar de questões da administração da AME.


Rio Branco – Acre, 06 de junho de 2013.


Isaque Félix Ximenes – SGT PM 
Presidente AME/AC

14 comentários:

  1. Lei que autoriza créditos adicionais para municípios é sancionada pelo governo

    7 de junho de 2013 - 8:27:34

    Jairo Carioca – da redação de ac24horas
    carioca.ac24oras@gmail.com

    A alteração na lei 2.568 que autoriza o poder executivo estadual a contratar operações de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico – BNDES foi sancionada pelo governador em exercício, César Messias e publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (7).

    A alteração autoriza a contratação de operações de crédito no valor de R$ 250 milhões junto ao BNDES a serem aplicados na execução do projeto Saneamento Ambiental nos Municípios do Acre – SANEAC, através de investimentos que visem a pavimentação de vias secundárias urbanas, com implantação de redes de distribuição de água e redes de coleta de esgoto, além de drenagem nos municípios do Estado.

    ResponderExcluir
  2. "Não tem dinheiro e o Estado passa por dificuldades", disseram os negociadores do governo...

    Publicado em 6 de junho de 2013
    Tião Viana assina ordem de serviço para construção de tanques de piscicultura em 15 municípios
    Para garantir a meta de construção de mais de 5 mil tanques de piscicultura em todo o Acre, o governador Tião Viana e o secretário de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), Lourival Marques, assinaram na manhã desta quarta-feira, 5, ordens de serviço para a construção de novos tanques de piscicultura em 15 municípios do Acre.
    Os recursos para esta execução da construção dos tanques têm apoio do Ministério da Pesca que na ocasião foi representado pela superintendente no Acre, Juliana Rodrigues.
    Lourival Marques afirmou que com o apoio do Ministério da Pesca haverá um reforço nas ações que visam à construção de tanques para criação de peixes.
    “Hoje temos 20 patrulhas trabalhando no Estado e queremos chegar a 40 patrulhas trabalhando dia e noite. Esse ano nossa meta é construir dois mil tanques. Entre 2011 e 2012 foram construídos 2.353 tanques e a nossa meta é chegar aos 5 mil até o final de 2014”, frisou o secretário.

    ResponderExcluir
  3. VOU NÃO, CANSEI DE FICAR PEDINDO ESMOLA PRA ESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, mas vamos EXIGIR a greve, pois como podemos ver acima, esse governo só tem dinheiro pros outros, pra pagar salário decente aos PMs é só dificuldade.
      Se eu não sair de lá com uma greve, aí sim, nunca mais boto meus pés numa assembleia!

      Excluir
  4. tambem acho que ta na hr de falarmos em greve....

    ResponderExcluir
  5. Então vamos ser dois, se não for greve desta vez, não vou pra nenhuma assembléia mais nessa porra..

    ResponderExcluir
  6. É PRECISO CORAGEM PARA REINVIDICAR MELHORIAS SEM INTERESSES PESSOAIS. ESTIVE ACREDITANDO QUE O RISCO SAIRIA EM MAIO. NÃO SAIU E NÃO ME SINTO DERROTADO. QUEM TEM QUE SE SENTIR ASSIM É O GOVERNO QUE NÃO CUMPRUI COM SUA PALAVRA. PORTANTO A LUTA CONTINUA E O GOVERNO QUE DE SEU JEITO PARA CUMPRIR COM A PALAVRA QUE ASSUMIU.

    POR FIM ESTAREI NA ASSEMBLEÍA PARA APOIAR A CATEGORIA, POIS ESTOU DO LADO DA TROPAA. . . ASSIM SE O GOVERNO FOR DIGNO DE ELOGIOS E APLAUSOS ASSIM O FAREI, SE NÃO CRITICAREI E O MOMENTO É DE CRITICAR E COBRAR E DE DEIXAR SIGLAS PARTIDÁRIAS DE LADO

    AOS QUE DIZEM ESTÁ CANSADOS É PQ QUEREM QUE AS COISAS CAIAM DO CÉU, NÃO TEM O ESPIRITO DE LUTA, SÓ PENSAM EM SI.

    OSEIAS SILVA
    SD PM TURMA 2009
    LOTADO NO GABINETE MILITAR DA PMRB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ë muito cara de pau heim Oseiais!!!

      Excluir
    2. Cara de pau é quem usa anonimo para falar do "colega de farda", mas tudo bem é assim mesmo, cada um usa os mecanismos que achar melhor...se o do suposto anônimo é agrdir com palavras, podemos um dia devolver com ações. Sou muito tranquilo quanto a criticas. Contudo não tenho medo de comentar e assinar.

      desejo boa sorte a quem tanto procura ofender-me...

      Oséias Silva
      SD PM 2009

      Excluir
    3. Tú muito é cara de pau mesmo Oséias Silva, tú era um dos mais babões desse governador pilantra no dia da reunião em que ele foi lá mentir, agora tu vem querer se passar como defensor da tropa ? Tu defende somente os teus interesses, o que passar disso já é enganação. Só te dando um bizú, é melhor tú ficar calado se tú não quiser ficar mais queimado do que tú já é, afinal de contas, como diria o Romário: tú calado se torna um poeta.. Puxa-saco barato desse governo safado..

      Excluir
    4. Oseias ninguem é para sempre, o mundo dá voltas. Quem ataca pode ser atacado, mas a melhor de revidar é mostrar que somos superiores.

      Excluir
  7. A chance de ganhar uma queda de braço com o governo já passou. Foi num 4 de maio ha uns 4 ou 5 anos atrás. Foi quando o Braga traiu toda a classe e o governo chutou nosso traseiro. Agora não tem mais jeito, é engolir o sapo caladinho e baixar a cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Greve já!!! Sem equipação, a policia parará Sebastião.
    Bem foi ele quem prometeu, queremos só o comprometimento de sua palavra, pois até agora não temos motivos algum pra acreditar no nosso senhor... Pois primeiro era Janeiro, depois Maio, e já estamos em junho!!!

    ResponderExcluir
  9. Ladrão odeia polícia!
    Polícia odeia ladrão

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.