segunda-feira, 3 de junho de 2013

Governador Sebastião Viana garantiu que as negociações com os militares serão fechadas nesta semana, diz presidente da AME

O presidente da AME/AC, sargento Isaque Ximenes, recebeu, na última quinta-feira, 30, uma ligação do governador Sebastião Viana para tratar sobre a Isonomia do Risco de Vida. Depois de passar por mentiroso na Caserna porque não cumpriu com a promessa de realizar a correção da injustiça no mês de maio, Viana se comprometeu a por fim nas negociações com a categoria ainda nesta semana.

De acordo com o presidente da AME/AC, o compromisso governista com tropa ainda está de pé, contudo, nada está definido sobre o retroativo, mesmo que o Orçamento do Estado indicasse o pagamento da correção no mês passado.

Isaque Ximenes aproveitou a oportunidade para convidar os militares a serem mais ativos politicamente.

- Nossa unidade é de extrema importância para que possamos progredir em futuras demandas, não basta apenas referendar um representante, é preciso estar próximo colaborando, o apoio dos senhores é indispensável para nossas conquistas.


Entre os militares, o fechamento das conversas entre governo e a tropa é aguardada com ansiedade e ceticismo. Nunca um governador havia sido tão claro em uma promessa, mesmo levando em consideração que estávamos em período de campanha municipal no qual o seu candidato a prefeito sairia, dias mais tarde, eleito. A passagem do mês de maio, que marcou o 97º aniversário da PM, sem a isonomia fez com Sebastião Viana fosse duramente criticado e passasse por mentiroso na tropa e Negociação passou a ser sinônimo de Enrolação.

6 comentários:

  1. Olha, em relação a isonomia de risco de vida... não existe negociação, já está definido... de qualquer maneira não foi cumprida a promessa. A não ser que ele pague o retroativo... daí sim! Agora, negociação é sobre todos aqueles itens em questão que estão no ofício protocolado junto aos acessores do governador... Aí sim, exite, ou deve existir negociação...

    Grato

    Policial de Acrelândia

    ResponderExcluir
  2. EU NAO ACREDITO NESSE GOVERNADOR. PARA MIM, TUDO ISSO É UMA ENROLAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a melhor pessoa para conduzir a AME e essas negociações, sem duvida, é o Sargento Isaque.
    Pessoa centrada e calma, nunca deixando a emoção superar a razão.

    ResponderExcluir
  4. Essa novela já está virando filme Hollywoodiano, com direito a efeitos especiais...

    ResponderExcluir
  5. Pode até sair.. a caserna esta pronta pra receber a noticia nas vésperas das eleições do ano que vem. O governador não cumpriu com sua palavra.. tem SD E SGT na operação tartaruga.. Quem perdi é a população.

    ResponderExcluir
  6. Caros colegas vamos acreditar que vai dar certo, o nosso governador não é burro para não cumprir com sua palavra eu estou acreditando pois sou brasileiro e não desisto nunca, além do mais temos um Deus que tudo pode inclusive tocar no coração de nosso governador e fazer com que ele confirme sua promessa da isonomia do risco de vida.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.