terça-feira, 18 de junho de 2013

Chamado à Polícia - #oGIGANTEacordou

Convidamos a todos os Policiais Militares a dizerem não à corrupção, não aos desmandos, não às injustiças, não à repressão. A nossa farda neste dia será a farda do Brasil.




3 comentários:

  1. Isaque, ver com os advogados a situação do nosso risco de vida, que segundo uma fonte, na época do Jorge Viana, foi assinado a equiparação do risco de vida, uma cúpula não satisfeita com a equiparação,engavetaram o referido documento.

    ANTENADO.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava sentindo vergonha de ser brasileiro mas depois de ver esses levantes (manifestos) a dignidade está voltando. Nós policiais tbem somos povo e o sentimento de insatisfação contra essa corja que está no poder, é a mesma. O problema não é salário indigno, o problema é ver tanto dinheiro de impostos sendo jogado no ralo do bolso desses políticos ladrões e safados enquanto o povo fica sem segurança, educação e saúde. é hora do BASTA!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem meu irmão,eu também penso dessa forma!Eu acho que o Brasil só vai tomar um rumo certo, quando as pessoas escolherem de fato um representante sem precisar se fazer tantas barganhas políticas. Eu quero o Joaquim Barbosa na presidência da República, por exemplo, e pronto.
    O que estraga o mandato de um governo são os compromissos fechados com os outros partidos, com os grandes empresários e por ai vai...Quando o candidato ganha, não tem o poder de decisão, devido os compromisso firmados com seu aliados, porque se ele agir em prol do povo, com certeza desagrada o outro lado.

    EU TAMBEM SOU POVÃO!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.