quinta-feira, 13 de junho de 2013

Assessores de Sebastião Viana desmarcam reunião para tratar da negociação salarial com a PM e Corpo de Bombeiros

Nos últimos dias, a esperança dos militares tornou-se em decepção e raiva. A má vontade do governo em cumprir a promessa feita por Sebastião Viana, mais uma vez ficou evidente com o cancelamento da reunião marcada para manhã de hoje, 13. De acordo com os militares não houve justificativa plausível.

8 comentários:

  1. Vamos nós, militares, tomarmos vergonha em nossas caras e mostrarmos para esse governador o potencial que tem os militares da PM e BM. Juntos somos fortíssimos!

    ResponderExcluir
  2. MAS A ASSEMBLEIA DE AMANHÃ AINDA ACONTECERÁ ?

    ResponderExcluir
  3. Nas próximas eleições, a PM inteira tem que votar nos candidatos de oposição e acabar de vez com essa palhaçada dos petralhas. Já brincaram demais com o dinheiro público e com nossa dignidade!
    Temos que eleger o governador de um partido de oposição e os vereadores, deputados estadual e federal da PM e quem sabe um senador! A gente põe a gente tira.
    Nós temos pelo menos o poder do voto, então vamos fazer valer essa “arma”

    ResponderExcluir
  4. Querem mais o quê pra entrar em GREVE?
    Promessas? Elas já estão sendo eficientes há 4 anos!
    Entendam: ou PARALIZAMOS ou... promessas!

    ResponderExcluir
  5. falta de aviso no passado não foi.

    ResponderExcluir
  6. NO PRIMEIRO AUMENTO DE 20% EM 4 VEZES QUE O GOVERNADOR TIÃO DEU, NA PRIMEIRA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A PM/BM TIVERAM O DESCARAMENTO DE OFERECER 1% DE AUMENTO, PENSANDO QUE OS MILITARES ERAM IDIOTAS E IRIAM ACEITAR. DEPOIS DE MUITO DESGASTE E CONFLITOS, DESNECESSÁRIOS,FOI DADO 20%. AGORA A CONVERSA É QUE NO MOMENTO O ESTADO NÃO TEM DINHEIRO E, QUEM SABE NO DIA "40" DE NOVEMBRO 2013, COM MUITA SORTE, SENTARÃO COM OS MILITARES E CIVIS PARA DIZER QUE AINDA NÃO TEM DINHEIRO.É ÓBVIO, POR NÃO SERMOS OTÁRIOS... QUE VAI DAR MUITOOO BARULHOOOOO...E MUITOOOO...DESGASTE PARA O PT, QUE PRECISA DE VOTOS PARA FICAR NO PODER. VAI ENTENDER UMA ESTRATÉGIA DE PERDA DE VOTOS DESSA?????

    ResponderExcluir
  7. Fico muito triste com esse desrespeito com os militares somos pais de família, somos cidadãos acreanos, somos gente, gostaria de saber o que diz os senhores comandantes da PM e BM e os oficiais que gostam tanto de punir, fiscalizar, colocar policiais nas ruas dia e noite o que podemos esperar dos senhores, estamos pedindo so o que e DIREITO de termos uma vida melhor um salario mais digno, muito longe do que ganha um OFICIAL. Senhores coloquem a verdade na mídia digam quanto tempo vem se arrastando essa novela para que a população saiba da verdade que esses políticos sem caráter e sem vergonha que não tem a minima dignidade de dizer que estão enganando uma instituição importante da segurança publica essa segurança publica e carregada senhores pelos PMs que estão nas ruas dia e noite digo praças que arriscam a vida dia e noite para servir e proteger e dar de comer a família com esse salario, hoje estou me sentindo obrigado a começar a estudar pra ver se entro em um lugar onde eu possa ser valorizado profissionalmente. Por mim todos os PMs e BMs fizessem o seguinte faz de conta que me paga um salario digno que eu faço de conta que trabalho. Esta na hora de chutarmos essas tal de metas, e cuidarmos de nossas famílias nossas vidas fazer operações tartarugas, fazer operações, tolerância zero. Mas fico muito triste em saber que no fundo nada iremos fazer com medo da perseguição, onde serão punidos alguns e outros nem participaram pra não se queimarem infelizmente essa e a verdade senhores so basta deixar frouxo uma semana para vermos como ficaria esses índices temos que fazer operação de uma semana para que todos participem sem que ninguém se exclua das operações e mostrar para o governo a importância do nosso trabalho !!!

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa que tá estranha é o silêncio da polícia civil, será que eles ganharam a isonomia?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.