sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deputado de Sebastião Viana querendo se infiltrar na PM



Deputado Jamyl Asfury mente para policiais militares no Quinari. Confira.

Trecho publicado pelo jornalista Fábio Pontes na Coluna Quentinhas da Redação, site Agazeta.net.
 
Paternidade

Esta semana Jamyl Asfury (PEN) passou pelo posto policial do Quinari, na BR-317 sentido Brasileia, para cumprimentar os policiais de serviço e dizer que estaria empenhado na construção de uma base com melhor estrutura. Ele só se esqueceu de informar que o Ministério da Justiça já tem projeto para o local.

10 comentários:

  1. Esse deputado é um mentiroso, o recurso para a construção do posto policial e de outras estruturas situadas na fronteira estão previstas nos recursos liberados pelo ENAFRON do Ministério da Justiça. Ele está a serviço do PT para tentar queimar o Major Rocha e dividir os militares. Nem na igreja que ele é pastor os irmãos confiam nele.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog deveria deixar coisas pequenas de lado. Tanta coisa para se preocupar... O deveria ser tratado como mais um aliado e este blog trata como inimigo... é pq tem gente querendo ser o pai da criança e não tem moral para isso ... política pequena... ninguém sozinho consegue mudar nada ... deve ter união ... e com essas acusações sem lógica afasta as pessoas e não ajuda em nada a corporação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ter sido escrito pelo Sd Oseias, aquele que é assessor do deputado que vive mentindo e agora quer até ser pai de projetos do governo federal. O manganão já disse que ia para o inferno se um dia apoiassee o PT, hoje vive babando o ovo do Tião Viana.

      Excluir
  3. Operação Delivery.......

    ResponderExcluir
  4. Policial civil abastece viatura com dinheiro do próprio bolso para poder chegar à DP isso e novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse Deputado é um fisiologista. Quando foi eleito prometeu nos apoiar e que junto com Major Rocha iria conquistar melhores dias para os militares estaduais. A primeira prova se estaria do nosso lado foi a paralização de 13 de maio. Advinhem? Fugiu, desapareceu, não o vimos lá. Agora vem com essa de bonzinho, que está preocupado com a Corporação e seus componentes. kkkkkk! Brincalhão. ESTÁ A SERVIÇO DOS PTRALHAS. Cuidado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda prometeu no SESC, quando a greve dos militares estava na iminência de acontecer, trazer um especialista - com verba de seu gabinete - em negociação para ajudar os militares. MEN-TI-RO-SO!

      Excluir
  6. MEU POVO,CUIDADO COM OS ABUTRES,ELES EXISTEM MESMO!


    JUSTICEIRO.

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual o problema de se mostrar qusndo um Deputado mente? Outra coisa, se ele mente sobre um projeto do ENAFRON imagine se uma ingua dessas se infiltrar nosso meio?

    ResponderExcluir
  8. VOTA NO PT PRA SE LASCAR...
    FALTA DE GASOLINA NA PM E PC ISSO E NOVO!!!
    CAOS NA POLÍCIA CIVIL DO ACRE
    20 de novembro de 2012 - 2:11:12


    Ray Melo,
    da redação de ac24horas
    raymelo@ac24horas.com

    A denúncia de que agentes de polícia estariam abastecendo as viaturas de uma delegacia de Rio Branco com dinheiro do próprio bolso desencadeou uma série de novas revelações sobre o suposto sucateamento da instituição em todo Acre. Os problemas vão desde a falta de material de expediente e combustível até a deficiência do quadro de agentes para atender as ocorrências nas cidades do interior do estado.

    O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (Sinpol), Itamir Alisson revelou que a situação das delegacias de polícia é critica. “Já há alguns meses, recebemos queixas de profissionais da Polícia Civil que reclamam de falta de material incluindo: copos descartáveis, tinta de impressora, papel e até água para beber”. Alisson falou ainda do problema da falta de combustível para abastecer os veículos, nas delegacias.

    Segundo o sindicalista, o racionamento no abastecimento das viaturas, destacado na reportagem de ac24horas, “faz-se comum há algum tempo. Houve uma redução drástica na cota de algumas unidades policiais. Tal redução prejudica o trabalho policial e não se justifica, principalmente, considerado a crescente demanda, pois o combustível é utilizado para efetivação de diligencias policial”, enfatiza.

    No interior, de acordo com o presidente do Sinpol, as dificuldades são ainda maiores, agravadas pela distância. Itamir Alisson afirma que muitos municípios dependem do despacho de material por parte do setor responsável em Rio Branco. Estas dificuldades teriam sido constatadas pelo sindicato, que há cerca de dois meses realizou inspeções em algumas unidades do interior, confirmando os problemas.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.