segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Policial civil abastece viatura com dinheiro do próprio bolso para poder chegar à delegacia

18 de novembro de 2012 - 8:20:17

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

A agente de Polícia Civil, Angélica Matos denunciou neste domingo, 18, em um site de relacionamento, que um policial teve que abastecer uma viatura com dinheiro do próprio bolso, para não deixar o veículo sem combustível numa via pública.
“Policial abastece viatura com dinheiro do próprio bolso pra poder chegar até a delegacia e não deixar a viatura encostada à beira da via, ou então empurrar até lá”, postou a servidora da Polícia Civil, que postou uma foto da viatura e do agente, em um posto de combustível.
Angélica Matos denunciou ainda, que os policiais civis estariam comprando água para às delegacias. “Já não bastava comprar água, agora, até gasolina! É a melhor polícia da Amazônia”, diz a servidora ironizando as propagandas do Governo do Acre.
Questionada nos comentários, a denunciante informou a foto teria sido tirada na tarde deste domingo. “Engano seu Gabriel, foi exatamente há uma hora que isso ocorreu, eu mesmo tirei a foto de tão indignada”, disse à servidora que falou criticou os gestores estaduais.
“ Amo o Acre, mas vamos ser sinceros, nossos governantes estão deixando a desejar em alguns quesitos” prosseguindo o desabafo, a Angélica Matos afirmou: “cada viatura só pode abastecer 10 litros de gasolina a cada dois dias”.
Para a servidora, o combustível repassado pelo Governo do Acre, não “dar nem pra ir ao centro entregar as comunicações dos flagrantes”. Alertada que ela poderia ser chamada atenção pelos seus superiores, Angélica Matos disparou: “Se não me transferirem pra Santa Rosa do Purus!!!!rs..rs….”.
O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) apresentou a mesma denúncia da questão da falta de combustível e material de expediente nas delegacias, nas sessões da semana passada. O oposicionista foi taxado de “deputado do contra, que só enxerga o lado negativo”, pelos deputados da base de sustentação do governador Sebastião Viana (PT).

2 comentários:

  1. Policial abastecendo viatura isso e novo! 12 milhões de reais pra Cia. De Selva e faltando grana pra segurança, isso e novo!

    ResponderExcluir
  2. Os PCs tão ganhando melhor que os PMs aí dá até pra abastecer vtr com dinheiro do próprio bolso: cômico se não fosse trágico... Governo do povo do Acre...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.