terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coofimac convoca cooperados para início dos trabalhos




A Cooperativa dos Familiares dos Militares está convocando todos os sócios-cooperados para o início das atividades de corte e costura. De acordo com a presidente da entidade, Maria Clara, todo o maquinário já está devidamente instalado precisando apenas da mão de obra.

- Estamos chamando todas as cooperadas para o iniciarmos nossos trabalhos, precisamos acertar todos os pontos para que no próximo ano a gente comece a trabalhar, declarou a presidente via e-mail.

Maria Clara destacou ainda que os certificados de conclusão dos cursos estão prontos e que devem ser solicitados com ela mesma na sede da AME/AC nos dias úteis pelo período da manhã.

Maiores informações: 9908-4259, falar com Maria Clara

Um comentário:

  1. PARABENIZO A COOPERATIVA, PELA MANEIRA SÓRDIDA COM QUE CALUNIARAM, DIFAMARAM, MENTIRAM DESCARADAMENTE, ARMARAM CILADAS E COVARDEMENTE AFASTARAM MINHA ESPÔSA, PARA AGORA, USAREM A CLARA PARA FINGIR QUE A COOPERATIVA É UMA COISA SÉRIA. ESSA SEMANA MINHA ESPOSA FORMOU-SE COM LOUVOR NO CURSO TÉCNICO DE COOPERATIVISMO DO INFAC. O QUE ME CONSOLA E AO MESMO TEMPO ENTRISTECE, É QUE VOCÊS SÓ PODERÃO COLHER O QUE SEMEARAM. TEN. ROMEU.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.