quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coronel Luís descarta possibilidade de retirar parte do 13º dos militares como pagamento de dívidas




As informações de que a Policlínica iria retirar parte do 13º salário dos associados para pagamento de dívidas contraídas pelos militares em consultas e exames foram descartadas na manhã de hoje, 28, pelo coronel Luís, diretor do Fundo de Saúde. De acordo com o oficial, tudo não passou de fofocas oriundas de pessoas de dentro da FUNSAU que são contrárias a sua gestão.

Em visita ao Quartel do Comando Geral, ainda pela manhã, Luís trazia declarações a respeito do caso e deixou bem claro que os militares poderiam ficar tranquilos.

Seria estranho esperar outra atitude do coronel diante do último aumento da mensalidade que ficou acima da casa dos 33% com previsão de outro reajuste de 12,5%, em janeiro de 2013.

5 comentários:

  1. Vou procurar de todas as formas retirar esse desconto de meu contracheque, pois já retirei de meus dois dependentes e vou lutar para tirar o meu também é um absurdo o que estão fazendo com nós, estão metendo a mão o nosso bolso.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO PRECISEI DA POLICLINICA FUI MUITO BEM ATENDIDO, PODENDO ESCOLHER LABORATÓRIO PRA FAZER EXAMES PORTANTO ACHO QUE RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, UM DOS PLANOS DE SAUDE MAIS BARATO DO BRASIL,....SD 2009 ..OBRIGADO POLICLINICA

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser de Rio Branco, pois no interior o atendimento é péssimo. Nós do interior do Estado pagamos para que os da Capital tenham atendimento VIP.

    ResponderExcluir
  4. Ele num precisa nem desmintir essa noticia, o salário do cidadão é impenhorável nem a justiça pode mexer, assim como a poupança até 40 slários minimos tambem é impenhorável. Se isso acontecesse ele teria que ser preso e pagar uma indenização sem tamanho!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de informar ao coronel Luiz que ele não
    manda no meu salário não, muito menos no meu 13º, parabéns pra ele que descartou esta possibilidade, pq eu gostaria de saber como ele faria pra pagar as dividas da policlinica com nosso 13º, o coronel Sérgio Lira deixou um milhão no0 cofre e isso ja acabou?????????.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.