terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parabéns ao deputado destaque de 2012

Deputado Major Rocha é destaque do Ano pela segunda vez consecutiva


O deputado Major Rocha levantou pelo segundo ano consecutivo o troféu Destaque do Ano, em evento promovido na noite do último dia 23, no Maison Borges, pela colunista Rubedina Braga. O evento é um dos mais tradicionais em termos de premiação no Acre. Os homenageados são escolhidos através da votação de jornalistas que fazem a cobertura política na Aleac.

Aos 42 anos, o deputado Major Rocha assume pela primeira vez um mandato eletivo no parlamento do Estado do Acre. Ele foi homenageado por sua participação decisiva como líder da bancada tucana na Assembleia e na coordenação da bancada de oposição.

Rocha participou do evento ao lado da família e dedicou o prêmio aos filhos. Ele prometeu fazer um novo ano dedicado as ações voltadas para sua base [a Policia Militar], mas garantiu continuar fazendo uma oposição séria.

O prêmio Destaque do Ano é um evento que tem 28 anos. Já homenageou 1.176 personalidades de maior expressão entre diversos segmentos do estado, se propõe a enfrentar o mito de que “todos os políticos são iguais”.

Fonte: AC24Horas.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MAJOR! Merecido prêmio a quem foi mais atuante e autêntico. CONTE SEMPRE CONOSCO!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.